Siga-nos nas redes

Vidas

George Clooney tem dica infalível para que as crianças se portem bem e inclui vestir-se de Pai Natal!

Publicado

em

George Clooney revelou um dos seus truques para que as crianças mantenham um bom comportamento ao longo de toda a época festiva em que nos encontramos. Em conversa com Stephen Colber para o “The Late Show”, o ator confessou que o pai Natal não visita a sua casa apenas no dia 24 de dezembro.

Para que Ella e Alexander, os seus filhos gémeos de apenas 3 anos se portem bem, o ator veste-se de pai Natal durante toda a época festiva várias vezes. O objetivo é fazer uma visita às crianças para verificar se estas merecem os presentes.

Além disso, George Clooney admitiu ainda colocar-se à porta do quarto dos filhos, imitando outra voz, para que estes se sintam observados e, consequentemente, não fazerem asneiras.

Veja agora o vídeo completo…

Vidas

Negócio de 51 milhões de euros. Adele compra mansão de Sylvester Stallone

Publicado

em

É uma autêntica moradia de luxo em Beverly Hills. A mansão que conquistou Adele tem seis quartos, nove casas de banho, ginásio, piscina, sauna, cinema , um grande jardim e ainda duas casas anexas para hóspedes.

Adquirida por Sylvester Stallone no início dos anos 90, a moradia foi comprada por 51 milhões de euros, mas a verdade é que já esteve à venda por bem mais que isso. A falta de compradores obrigou o ator a descer significativamente o preço.

Continuar a ler

Vidas

Príncipe William quer transformar propriedade real numa casa para os sem-abrigo

Publicado

em

O Príncipe William volta, esta quinta-feira, a ser notícia na imprensa internacional depois de ter manifestado vontade de ajudar os sem-abrigo.

Preocupado com os efeitos da pandemia de Covid-19 nas famílias mais pobres, o duque de Cambridge pretende transformar a propriedade do Ducado da Cornualha numa casa para os sem-abrigo.

Apesar de atualmente a propriedade pertencer ao príncipe Carlos, William deverá ser o herdeiro.

Continuar a ler

Vidas

George Clooney recusa 30 milhões de euros por apenas um dia de trabalho

Publicado

em

George Clooney considera que já tem “dinheiro que chegue” e, por isso, não se inibe de recusar trabalhos.

Em entrevista ao jornal The Guardian o ator revelou que negou uma oferta de 30 milhões de euros. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares [cerca de 30 milhões de euros] por um dia de trabalho, um anúncio para uma companhia de aviação, mas falei com a Amal [a esposa] sobre isso e decidimos que não valia a pena“, esclareceu.

George Clooney justificou que a empresa “era de um país que, apesar de ser um aliado, é por vezes questionável”. “Pensei: ‘bem, se me vai tirar um minuto de sono, então não vale a pena”, concluiu o ator.

Continuar a ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências