Siga-nos nas redes sociais

Vidas

João Manzarra critica a utilização de animais em espetáculos circenses e fãs aplaudem!

Publicado

em

João Manzarra é já conhecido pela suas tomadas de posição contrárias à opinião pública. Esta segunda feira, o apresentador utilizou novamente a sua conta de Instagram para criticar a utilização de animais em espetáculos circenses.

Apesar de não o explicar diretamente na publicação, este referiu-se à transmissão do “44º Festival Internacional Do Circo De Montecarlo”, na SIC, canal onde desempenha funções.

 “Este cavalo é o meu vizinho, Sossegado a apreciar a vista, Não o levem para o circo, Nenhum cavalo é malabarista”, escreveu João Manzarra na descrição de uma fotografia partilhada onde se pode observar um cavalo livre, na natureza.

Os internautas aplaudiram a publicação de João Manzarra e teceram vários elogios. “As artes circenses são tão interessantes sem necessidade nenhuma de animais (os tidos como irracionais… os outros dá jeito)”, “Pena a SIC não perceber isso…. É uma desilusão de canal..”, “Deixar o cavalo ser cavalo….e reconhecer toda a essência e beleza reunida neste deixar fluir…”, são alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Ora veja…

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes