Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Jessica Athayde fala sobre a educação do filho. “Eu disse muita coisa, poucas delas ponho em prática “

Publicado

em

Jessica Athayde fez uso da sua conta oficial de Instagram para partilhar com os seus seguidores alguns detalhes sobre a educação do seu filho e o quanto a sua opinião mudou depois de ser mãe.

A atriz confessou que “disse muita coisa”, mas poucas delas põe “em prática” .

“Eu sempre disse que não ia ter brinquedos na sala, que o Oli se quisesse brincar tinha de o fazer no quarto dele …yeah right ! Também disse que nenhum filho meu andaria vestido de Mickey”, mas, apesar de contra a sua vontade, todas elas se concretizaram, exemplificou a influencer.

Jessica Athayde vai mais longe e conta um pouco sobre como lidou com a época natalícia em sua casa.

“Quantos meltdowns tiveram na vossa casa estes dias? Eu começo!24 – calmo! Ainda com miúdos felizes porque sabiam que se não se portassem bem não haveria presentes; 25 – descontrolo e sem sestas, umas 72662 birras entre lágrimas e gargalhadas; 26 – depois dos presentes que recebeu, obrigatório mesmo era dormir a sesta com os copos da sopa que tirou do armário”, começou por contar a atriz.

“Ahh e ainda tivemos o momento que tinha porque tinha de ir ao mar, saí da praia com o puto debaixo do braço a espernear. Mas não há melhor! Meu urso querido”, finalizou a mãe de Oliver.

Veja agora a fotografia partilhada por Jessica Athayde…

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes