Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Cristiano Ronaldo diz ficar chateado quando filho bebe Coca-Cola. Saiba porquê!

Publicado

em

Cristiano Ronaldo foi eleito “Jogador do Século”, no âmbito dos prémios “Globe Soccer Awards”. A cerimónia de entrega do prémio decorreu este domingo, no Dubai.

No seu discurso de agradecimento, Cristiano Ronaldo partilhou algumas curiosidades sobre o seu filho mais velho, Cristianinho.

Às vezes sou duro com ele, porque ele gosta de beber Coca-cola ou Fanta. Fico chateado quando ele bebe essas coisas, assim como quando come batatas fritas”, começou por explicar o craque português.

CR7 confessou ainda que até os filhos mais novos já estão habituados a esse tipo de restrições e ficam a “olhar de lado” quando comem chocolate, à espera de um “raspanete” do pai.

O motivo para estas restrições alimentares, explica Cristiano Ronaldo, é o sucesso desportivo que só pode ser alcançado com alguns sacrifícios, sendo a alimentação saudável um deles.

Vidas

Albano Jerónimo tem novo projeto além fronteiras

Publicado

em

Por

Albano Jerónimo vai abraçar um novo desafio profissional, desta vez além fronteiras. Trata-se de uma participação na série “El Presidente”, produzida pela Amazon, e cuja segunda temporada está a ser rodada no Uruguai.

O ator português integra a segunda temporada e, embora não tenha sido revelado oficialmente o elenco, Albano Jerónimo já fez questão de partilhar a boa nova nas suas redes sociais.

“El Presidente” aborda os escândalos de corrupção dentro da FIFA envolvendo vários dirigentes, em particular da América Latina, e denunciados numa investigação em 2015 que ficou conhecida como “FIFAgate”. João Havelange é uma das figuras representadas.

Continuar a Ler

Vidas

Vocalista dos AC/DC lança livro de memórias

Publicado

em

Por

“The Lives of Brian” é o novo livro de Brian Johnson, vocalista dos AC/DC. A obra será publicada a 26 de outubro deste ano e reúne um conjunto de memórias do cantor.

“Tive algumas noites longas e algumas noites ótimas, dias maus e dias muitos bons. Passei de menino de coro a cantor de rock’n’roll, e agora escrevi um raio de um livro sobre isso…”, anunciou o artista na sua conta oficial de Twitter.

O vocalista dos AC/DC, banda australiana fundada em 1973, partilhou um vídeo de promoção do livro, com imagens de concertos e fora dos palcos, onde surgem palavras e expressões como “lenda do rock”, “artista” e “amante de adrenalina”.

O livro de memórias de Brian Johnson, chega meses depois da edição do primeiro trabalho de inéditos dos AC/DC nos últimos seis anos, “PWR UP”, em novembro de 2020. “The Lives of Brian”, já disponível em pré-venda em alguns sites, é o segundo livro de Brian Johnson, de 73 anos.

Continuar a Ler

Vidas

Protagonista de “Sozinho em Casa” foi pai pela primeira vez

Publicado

em

Por

Ano após ano, o filme “Sozinho em Casa” continua a ser um sucesso e já se tornou numa verdadeira tradição de Natal. A verdade é que o seu protagonista, Macaulay Culkin, já completou 40 anos e no passado dia 5 de abril foi pai pela primeira vez.

O ator e a sua esposa, Brenda Song, deram as boas vindas à bebé Dakota e confessaram estar “muito felizes”.

A confirmação foi dada à revista Esquire por Brenda, acrescentando que a recém-nascida pesava três quilos e que o nome escolhido se trata de uma homenagem à irmã de Macaulay Culkin, que faleceu em 2008 vitima de um atropelamento, aos 29 anos de idade.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências