Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Miguel Cristovinho dá dicas sobre como ser um pai solteiro

Publicado

em

Miguel Cristovinho, membro dos D.A.M.A., tem partilhado com os seus seguidores alguns momentos com o seu filho Mateus. O bebé, fruto da sua relação já terminada com Mia Rose, tem cerca de dois anos.

Depois de várias questões recebidas para partilhar a sua experiência como pai solteiro, Miguel Cristovinho decidiu elucidar os internautas sobre a sua própria realidade.

“Sempre que partilho aqui qualquer cena com o Teus recebo alguma mensagem de uma mãe ou de um pai, alguns na mesma condição que eu, a perguntarem-me como é que é para mim ser pai solteiro e como faço para que tudo seja tranquilo com o meu filho.. nunca sei bem o que dizer porque a verdade é que eu não faço ideia. Tou aqui a aprender, along the way, como todos vocês certamente”, disse o cantor na sua conta oficial de Instagram.

“A única certeza que tenho é que as crianças precisam de adultos que estejam de bem com as suas vidas para poderem dar segurança, amor e atenção aos seus filhos. Há coisas que não conseguimos controlar no nosso “mundo dos adultos” e com essas é tentar não perder muito tempo”, concluiu a primeira dica.

“A segunda é: na minha vida em geral procuro ir atrás daquilo que me realiza enquanto homem, estar com a minha mente em paz, dar o melhor de mim em tudo o que faço e dedicar-me a estar feliz. Assim quando estou com ele, não só tenho mais disponibilidade física e emocional para as responsabilidades e as dinâmicas específicas dos tempos de escola, por exemplo, como também sobra pica para sair, passear, fazer coisas diferentes, levá-lo a estar com os tios e os amigos, conhecer o mundo e deixá-lo fazer aquilo que eu sinto ser o mais essencial para qualquer miúdo: Descobrir”, finalizou o artista.

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes