Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Tânia Ribas de Oliveira: “Foste a prenda mais bonita de todos os Natais da minha vida”

Publicado

em

Tomás, filho de Tânia Ribas de Oliveira, completa hoje oito anos. Para assinalar a data especial, a apresentadora partilhou a fotografia que pode ver acima com um texto bastante emotivo.

“Serás, para todo o sempre, o meu primeiro bebé – Ai, amo-te tanto! Nasceste há precisamente oito anos e eu renasci nesse mesmo dia. Obrigada, filho! Sabes, esperei por ti a minha vida toda e foste a prenda mais bonita de todos os Natais da minha vida. Só uma mãe sabe de que matéria é feito este Amor sem fim, aos trambolhões pela vida fora como se fôssemos parte da mesma cambalhota”, começou por escrever a comunicadora.

“O meu coração rasgou-se de tanto amor no dia em que largaste o meu corpo, para nunca mais te desatares da minha alma. Tenho, por ti, um Amor absolutamente desmedido e uma grande admiração também. O Amor e a admiração andam de mãos dadas, mas perceberás isso quando cresceres um bocadinho mais. Meu menino justo de coração gigante, tão maduro e tão livre e, ao mesmo tempo, tão apegado e tão meigo. Tão apaixonado por tudo o que te cativa, desde o futebol ao surf, do skate à bicicleta, dos trabalhos manuais que minuciosamente crias, ao piano”, continuou a apresentadora de “A Nossa Tarde” .

Esta não deixou ainda de exprimir a admiração e orgulho que sente pelo seu primeiro filho. “É um prazer, um privilégio, ver-te crescer assim: a experimentar a vida, atento a quem te rodeia, defensor dos mais frágeis e consciente de que temos muita sorte e que devemos (temos essa obrigação!) ajudar quem precisa. Aprecias verdadeiramente os instantes que são vida e verbalizamos tantas vezes essa alegria! Uma flor, o mar, o por do sol, a chuva na janela. “Olha, mãe! Tão bonito!” Bonito és tu e eu mais bonita desde que nasceste. Seremos sempre um do outro. Um com o outro. Um pelo outro. Eu à frente para te indicar o caminho, tu à frente de todas as prioridades. Para sempre. Parabéns, filho querido! Hoje o dia é teu! Um beijo imenso com todo o amor lá dentro, da tua mamã!”, finalizou Tânia Ribas de Oliveira ❤️

Vidas

Albano Jerónimo tem novo projeto além fronteiras

Publicado

em

Por

Albano Jerónimo vai abraçar um novo desafio profissional, desta vez além fronteiras. Trata-se de uma participação na série “El Presidente”, produzida pela Amazon, e cuja segunda temporada está a ser rodada no Uruguai.

O ator português integra a segunda temporada e, embora não tenha sido revelado oficialmente o elenco, Albano Jerónimo já fez questão de partilhar a boa nova nas suas redes sociais.

“El Presidente” aborda os escândalos de corrupção dentro da FIFA envolvendo vários dirigentes, em particular da América Latina, e denunciados numa investigação em 2015 que ficou conhecida como “FIFAgate”. João Havelange é uma das figuras representadas.

Continuar a Ler

Vidas

Vocalista dos AC/DC lança livro de memórias

Publicado

em

Por

“The Lives of Brian” é o novo livro de Brian Johnson, vocalista dos AC/DC. A obra será publicada a 26 de outubro deste ano e reúne um conjunto de memórias do cantor.

“Tive algumas noites longas e algumas noites ótimas, dias maus e dias muitos bons. Passei de menino de coro a cantor de rock’n’roll, e agora escrevi um raio de um livro sobre isso…”, anunciou o artista na sua conta oficial de Twitter.

O vocalista dos AC/DC, banda australiana fundada em 1973, partilhou um vídeo de promoção do livro, com imagens de concertos e fora dos palcos, onde surgem palavras e expressões como “lenda do rock”, “artista” e “amante de adrenalina”.

O livro de memórias de Brian Johnson, chega meses depois da edição do primeiro trabalho de inéditos dos AC/DC nos últimos seis anos, “PWR UP”, em novembro de 2020. “The Lives of Brian”, já disponível em pré-venda em alguns sites, é o segundo livro de Brian Johnson, de 73 anos.

Continuar a Ler

Vidas

Protagonista de “Sozinho em Casa” foi pai pela primeira vez

Publicado

em

Por

Ano após ano, o filme “Sozinho em Casa” continua a ser um sucesso e já se tornou numa verdadeira tradição de Natal. A verdade é que o seu protagonista, Macaulay Culkin, já completou 40 anos e no passado dia 5 de abril foi pai pela primeira vez.

O ator e a sua esposa, Brenda Song, deram as boas vindas à bebé Dakota e confessaram estar “muito felizes”.

A confirmação foi dada à revista Esquire por Brenda, acrescentando que a recém-nascida pesava três quilos e que o nome escolhido se trata de uma homenagem à irmã de Macaulay Culkin, que faleceu em 2008 vitima de um atropelamento, aos 29 anos de idade.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências