Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Tom Cruise “passa-se” com equipa de produção e ameaça despedimentos

Publicado

em

Foi precisamente durante as gravações de Missão Impossível 7 que Tom Cruise teve uma atitude inesperada com os elementos da produção que estavam a realizar as gravações. Este é um dos poucos filmes de grande orçamento a regressar às gravações durante a pandemia.

O protagonista assistiu a várias quebras de protocolo em relação à covid-19 e de imediato reagiu. “Nós somos o alto padrão! Eles voltaram a filmar em Hollywood por nossa causa! Eles acreditam em nós e no que fazemos! Eu fico ao telefone a noite toda com estúdios, companhias de seguros, produtores, e eles olham para o que nós estamos a fazer, estamos a criar milhares de empregos! Não quero mais ver isso esses comportamentos (de risco)”, explicou o ator aos gritos.

 “E se não fizerem/tomarem esses cuidados, vocês estão despedidos! Sem desculpas. Podem pedir desculpas às pessoas que estão a perder casas porque a indústria está encerrada. Não estão a pôr comida na mesa, não estão a pagar pela educação dos seus filhos. E é com isso que eu durmo toda noite, o futuro desta indústria!”, finalizou a estrela de Hollywood.

De recordar que durante as gravações do filme, em Itália, vários membros da equipa ficaram infetados com a doença. O percalço valeu vários dias de interrupção de gravações, o adiamento da data de estreia e um grave prejuízo de largos milhares de euros.

Oiça abaixo a gravação captada pela equipa…

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências