Siga-nos nas redes

Vidas

Chef Ljubomir Stanisic recebe primeira estrela Michelin

Publicado

em

O chef Ljubomir Stanisic partilhou, esta segunda feira, que recebeu a sua primeira estrela Michelin, no seu restaurante 100 Maneiras.

O anúncio foi feito através da sua página oficial de Instagram e começou com uma homenagem a todos os trabalhadores que tornaram este reconhecimento possível.

““Nenhum homem é uma ilha”. E se isso é verdade sempre, é mais-que-verdade na hora de receber a nossa primeira estrela Michelin. Antes de agradecer ao Guia, desculpem-me, tenho de agradecer às mulheres e aos homens que me acompanham. Àqueles que estão ao meu lado, hoje e sempre. Não conquistamos nada sozinhos… e essa é a grande beleza da vida! Trabalhámos muito, juntos, para ser a melhor versão possível de quem somos, seja neste ano que não é exemplo para ninguém, seja nos outros”, começou por escrever o chef.

“Vejo este prémio como um reconhecimento disso mesmo: do trabalho, do afinco, do rigor, mas também da personalidade e de um percurso. O 100 Maneiras nasceu em 2004, renasceu das cinzas em 2009 e, em 2019, reinventou-se depois de quatro anos de obras e muitos revezes.
Acredito que esta é a planta que semeámos, regámos e alimentámos com amor estes anos todos. Somos muitos pais e muitas mães, somos 100! Sem preconceitos, sem manias, sem medo de fazer diferente. De ser diferente. Obrigado, equipa, obrigado família: por acreditarem, por persistirem, por resistirem. Estou feliz, porra! Estou mesmo feliz! Sobretudo por vos ter aqui ao meu lado, para gritar e celebrar e brindar até não sobrar mais voz. Juntos somos definitivamente mais fortes! Hvala!”, pode ler-se ainda na publicação de Ljubomir Stanisic.

Muitas foram as pessoas que congratularam Ljubomir, nomeadamente figuras públicas como Pedro Teixeira, João Manzarra, Filomena Cautela, entre muitos outros.

Veja agora as fotografias partilhadas pelo cozinheiro…

Vidas

Negócio de 51 milhões de euros. Adele compra mansão de Sylvester Stallone

Publicado

em

É uma autêntica moradia de luxo em Beverly Hills. A mansão que conquistou Adele tem seis quartos, nove casas de banho, ginásio, piscina, sauna, cinema , um grande jardim e ainda duas casas anexas para hóspedes.

Adquirida por Sylvester Stallone no início dos anos 90, a moradia foi comprada por 51 milhões de euros, mas a verdade é que já esteve à venda por bem mais que isso. A falta de compradores obrigou o ator a descer significativamente o preço.

Continuar a ler

Vidas

Príncipe William quer transformar propriedade real numa casa para os sem-abrigo

Publicado

em

O Príncipe William volta, esta quinta-feira, a ser notícia na imprensa internacional depois de ter manifestado vontade de ajudar os sem-abrigo.

Preocupado com os efeitos da pandemia de Covid-19 nas famílias mais pobres, o duque de Cambridge pretende transformar a propriedade do Ducado da Cornualha numa casa para os sem-abrigo.

Apesar de atualmente a propriedade pertencer ao príncipe Carlos, William deverá ser o herdeiro.

Continuar a ler

Vidas

George Clooney recusa 30 milhões de euros por apenas um dia de trabalho

Publicado

em

George Clooney considera que já tem “dinheiro que chegue” e, por isso, não se inibe de recusar trabalhos.

Em entrevista ao jornal The Guardian o ator revelou que negou uma oferta de 30 milhões de euros. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares [cerca de 30 milhões de euros] por um dia de trabalho, um anúncio para uma companhia de aviação, mas falei com a Amal [a esposa] sobre isso e decidimos que não valia a pena“, esclareceu.

George Clooney justificou que a empresa “era de um país que, apesar de ser um aliado, é por vezes questionável”. “Pensei: ‘bem, se me vai tirar um minuto de sono, então não vale a pena”, concluiu o ator.

Continuar a ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências