Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Sem trabalho à vista, Leonor Poeiras afirma: “Estou a viver do dinheiro que tenho guardado”

Publicado

em

A carreira televisiva de Leonor Poeiras foi interrompida, aquando da sua saída da TVI, e entretanto ainda não foi retomada. A apresentadora está neste momento sem trabalho e afirma que está a viver de poupanças.

Em entrevista a Rita Ferro Alvim, no âmbito do podcast ‘N’A Caravana’, afirmou que o facto de estar há sete meses sem receber um ordenado está a ter impacto na sua vida familiar, nomeadamente no que diz respeito ao seu filho, António. “Digo-lhe: ‘Não te vou comprar uma coisa de 60 euros. Neste momento, não estou a receber nenhum ordenado’. Se estou a viver do dinheiro que tenho guardado não seria inteligente comprar uma coisa supérflua”, explicou a comunicadora.

Além disto, Leonor Poeiras admitiu que sofreu de algum preconceito no seu seio familiar, relativamente aos programas que apresentava.

 “Lembro-me quando estava a apresentar um reality-show qualquer, a minha irmã chegou-me a perguntar ‘Tu tens mesmo que usar Poeiras?”, eu fiquei ofendidíssima e ela ‘ou então pede para te darem outro programa, tu tens que fazer mesmo esses programas?’”, revelou a comunicadora lembrando que a maioria dos seus familiares são professores.

Mas a comunicadora não se deixou ficar. “Eu perguntei-lhe: ‘Ouve lá, mas tu escolhes as turmas todas a quem dás aulas? É que às vezes dizes-me mal de turmas que são insolentes…tu também podes escolher as turmas a quem dás aulas?'”, indagou a apresentadora. A questão valeu-lhe o entendimento da família e a aceitação da sua profissão que, por agora, se encontra suspensa.

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências