Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Sem trabalho à vista, Leonor Poeiras afirma: “Estou a viver do dinheiro que tenho guardado”

Publicado

em

A carreira televisiva de Leonor Poeiras foi interrompida, aquando da sua saída da TVI, e entretanto ainda não foi retomada. A apresentadora está neste momento sem trabalho e afirma que está a viver de poupanças.

Em entrevista a Rita Ferro Alvim, no âmbito do podcast ‘N’A Caravana’, afirmou que o facto de estar há sete meses sem receber um ordenado está a ter impacto na sua vida familiar, nomeadamente no que diz respeito ao seu filho, António. “Digo-lhe: ‘Não te vou comprar uma coisa de 60 euros. Neste momento, não estou a receber nenhum ordenado’. Se estou a viver do dinheiro que tenho guardado não seria inteligente comprar uma coisa supérflua”, explicou a comunicadora.

Além disto, Leonor Poeiras admitiu que sofreu de algum preconceito no seu seio familiar, relativamente aos programas que apresentava.

 “Lembro-me quando estava a apresentar um reality-show qualquer, a minha irmã chegou-me a perguntar ‘Tu tens mesmo que usar Poeiras?”, eu fiquei ofendidíssima e ela ‘ou então pede para te darem outro programa, tu tens que fazer mesmo esses programas?’”, revelou a comunicadora lembrando que a maioria dos seus familiares são professores.

Mas a comunicadora não se deixou ficar. “Eu perguntei-lhe: ‘Ouve lá, mas tu escolhes as turmas todas a quem dás aulas? É que às vezes dizes-me mal de turmas que são insolentes…tu também podes escolher as turmas a quem dás aulas?'”, indagou a apresentadora. A questão valeu-lhe o entendimento da família e a aceitação da sua profissão que, por agora, se encontra suspensa.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes