Siga-nos nas redes

Vidas

Cristina Ferreira tem uma foto sua em tamanho real na sala de estar

Publicado

em

Se há coisa que Cristina Ferreira sempre manteve privada é a sua casa. Poucas são as pessoas que sabem onde fica e a apresentadora garante que a localização da mesma “não aparece no GPS”.

Dino Gonçalves, designer de interiores e responsável pela decoração da casa da apresentadora, divulgou alguns detalhes que surpreenderam os espectadores. Entre eles piscina e ginásio privados, e uma fotografia sua em tamanho real na sala da sua casa.  “Fui eu que escolhi a fotografia entre milhares, porque é linda”, disse o profissional. Este acrescentou ainda que a casa é “elegante e super sofisticada”.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI revelou ainda que gosta de manter a sua vida privada longe de tudo e todos, e a sua casa não é excepção. “Só há casas da minha família. São para aí umas dez casas juntas. Aquilo é um casal onde só existem casas da minha família, é quase um condomínio. Já pensámos pôr lá uma correntezinha, mas não dá porque as estradas são públicas”, brincou a apresentadora.

Vidas

Negócio de 51 milhões de euros. Adele compra mansão de Sylvester Stallone

Publicado

em

É uma autêntica moradia de luxo em Beverly Hills. A mansão que conquistou Adele tem seis quartos, nove casas de banho, ginásio, piscina, sauna, cinema , um grande jardim e ainda duas casas anexas para hóspedes.

Adquirida por Sylvester Stallone no início dos anos 90, a moradia foi comprada por 51 milhões de euros, mas a verdade é que já esteve à venda por bem mais que isso. A falta de compradores obrigou o ator a descer significativamente o preço.

Continuar a ler

Vidas

Príncipe William quer transformar propriedade real numa casa para os sem-abrigo

Publicado

em

O Príncipe William volta, esta quinta-feira, a ser notícia na imprensa internacional depois de ter manifestado vontade de ajudar os sem-abrigo.

Preocupado com os efeitos da pandemia de Covid-19 nas famílias mais pobres, o duque de Cambridge pretende transformar a propriedade do Ducado da Cornualha numa casa para os sem-abrigo.

Apesar de atualmente a propriedade pertencer ao príncipe Carlos, William deverá ser o herdeiro.

Continuar a ler

Vidas

George Clooney recusa 30 milhões de euros por apenas um dia de trabalho

Publicado

em

George Clooney considera que já tem “dinheiro que chegue” e, por isso, não se inibe de recusar trabalhos.

Em entrevista ao jornal The Guardian o ator revelou que negou uma oferta de 30 milhões de euros. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares [cerca de 30 milhões de euros] por um dia de trabalho, um anúncio para uma companhia de aviação, mas falei com a Amal [a esposa] sobre isso e decidimos que não valia a pena“, esclareceu.

George Clooney justificou que a empresa “era de um país que, apesar de ser um aliado, é por vezes questionável”. “Pensei: ‘bem, se me vai tirar um minuto de sono, então não vale a pena”, concluiu o ator.

Continuar a ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências