Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Maria Vieira critica apresentadores de televisão pela falta de uso de “açaimes”

Publicado

em

Já não é a primeira vez que Maria Vieira faz uso das redes sociais para expor as suas opiniões, normalmente um pouco polémicas.

Desta vez, a atriz fez duras críticas aos atores, apresentadores e comentadores de televisão pela falta do uso de máscara, que apelida de “açaime”. Maria Vieira também não ignorou as chamadas de valor acrescentado e as notícias que considera falsas.

“A propósito do uso obrigatório de açaimes, perdão (de máscaras) em espaços fechados e/ou públicos por causa da «palermia» do Ví#ús Chi#ês, pus-me aqui a pensar com os meus botões porque é que todos esses apresentadores de programas de entretenimento deprimente e de programas idiotas das manhãs e das tardes (onde se passa o tempo a extorquir o dinheiro dos idosos que para lá telefonam) que todos esses apresentadores de telejornais que divulgam notícias enviesadas e falsas e que todos esses «opinadores» que dão opiniões sobre tudo e mais alguma coisa, sem na realidade saberem de coisa alguma, aparecem sempre na pantalha sem usar a porcaria do açaime, perdão (da máscara) que passam a vida a dizer aos outros para usarem em tudo quanto é sítio?”, começa por escrever a atriz.

“Na vida real toda a gente é constantemente pressionada e mesmo obrigada a usar a porcaria dos açaimes, perdão (das máscaras) exigidas pela OMS, pela ONU, pela UE e logo a seguir pela Marta Temido, pela Graças Freitas, pelo António Costa e pelo «Marselfie»? E finalmente pensei: mas se o Ví#ús Chi#ês é assim tão contagioso e tão letal porque é que esta gente não está toda doentinha e não se importa sequer de correr risco de vida? Vocês também pensam sobre isto tudo?”, questionou aos seus seguidores.

A ilustrar este texto a atriz optou por partilhar diversas fotografias de figuras públicas, entre elas Cristina Ferreira, Paulo Portas, Filomena Cautela, Júlia Pinheiro, Alberto de Carvalho, Tânia Ribas de Oliveira, entre outros.

Vidas

Fernando Rocha ironiza sobre efeitos secundários da vacina contra a Covid-19. “Fiz um download”

Publicado

em

Por

Fernando Rocha foi, esta quarta-feira, vacinado contra a Covid-19. O humorista partilhou um vídeo no qual ironiza sobre os efeitos secundários da vacina com o objetivo de promover a vacinação e deitar por terra algumas das teorias da conspiração existentes.

O registo arrancou gargalhadas a milhares de seguidores que fizeram questão de deixar comentários igualmente divertidos de apoio ao humorista.

Ora veja!

Continuar a Ler

Vidas

Sylvester Stallone completa hoje 75 anos

Publicado

em

Por

Protagonizou filmes de ação que ficaram para a história e grande parte deles foram um sucesso de bilheteiras. Sylvester Stallone completa esta quarta-feira, dia 7 de julho, 75 anos.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, a estrela de “Rocky” partilhou uma fotografia junto da família, que admitiu ser “o melhor presente de aniversário que poderia receber”.

Na fotografia abaixo, Stallone surge ao lado da sua esposa, Jennifer Flavin, e das três filhas mais novas, Scarlet Rose, de 19 anos, Sistine, de 23, e Sophia Rose, de 24.

Continuar a Ler

Vidas

15 anos sóbrio. Slash está melhor que nunca

Publicado

em

Por

Depois de anos de muitos excessos, Slash assinala hoje quinze anos de sobriedade. A data foi recordada, através de um post no Instagram, pela sua namorada Meegan Hodges.

“Parabéns, meu querido. Um viciado que se consegue recuperar é capaz de fazer tudo. Estou muito orgulhosa de ti, mas hoje ainda mais. Adoro-te”, escreveu aquando da partilha de uma fotografia do guitarrista e de algumas frases que considera distinguirem a sua atitude antes e depois da recuperação.

Ao longo destes anos, o guitarrista de 55 anos revelou não ter tocado uma única vez nos seus vícios. “Se bebesse de forma casual, essa porta iria voltar a abrir-se. Pelo que me abstenho”, confirmou Slash.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências