Siga-nos nas redes sociais

Vidas

João Baião: “Vou nu e posso dizer-vos que vou muito bem”

Publicado

em

João Baião revelou que está, há quatro meses, a viver num hotel na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O objetivo é estar mais perto dos estúdios da SIC. Recentemente o apresentador revelou que “em termos práticos e económicos deixou de ser viável” voltar à sua casa.

“Tenho receio de apanhar trânsito, um acidente… Vou a casa quase todos os dias [em Alenquer], mas depois venho para o hotel. Atenção, mas eu pago as minhas despesas! É verdade que são muito simpáticos e me fazem uma atenção especial, mas eu pago!”, disse em entrevista à TV Guia.

Ainda relativamente a este assunto, o apresentador foi questionado na rubrica “Pressão no Ar” do programa ‘5 Para A Meia Noite’, esta quinta feira, se andava nu nos corredores. A pergunta de Miguel Rocha e Marina Mota arrancou algumas gargalhadas e o apresentador não hesitou em responder: “Não sou o único hóspede do hotel, mas ando nu… no corredor do meu quarto. Vou nu e posso dizer-vos que vou muito bem”.

Mais tarde, João Baião admitiu ainda que se encontra bastante realizado profissionalmente. “Acho que nunca recusei nenhum convite televisivo, o que me fez recusar foi porque já estava noutros projetos. Tenho um contrato com a SIC e estou muito feliz”, finalizou o apresentador.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes