Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Príncipe Harry confundido com empregado de loja

Publicado

em

O Príncipe Harry e Meghan Markle dirigiram-se a uma loja com o propósito de escolher uma árvore de Natal para a sua nova casa, em Montecito. O casal já deu início à decoração de Natal, uma vez que pretende passar a época festiva nos Estados Unidos juntamente com o filho, o pequeno Archie, de 19 meses.

No entanto, o inimaginável aconteceu e Príncipe Harry acabou por ser confundido com o empregado de loja. De acordo com a revista People, o casal tentou manter-se discreto, mas não o suficiente para escapar à vista desta criança. “Tínhamos a loja vazia quando eles apareceram – o agente escolheu uma boa hora para eles virem. Havia uma família e o filho deles correu entre as árvores até ao Harry e perguntou-lhe se ele trabalhava ali”, contou uma funcionária.

Recorde-se que os duques de Sussex estão, este ano, impedidos de viajar até ao Reino Unido devido às normas impostas pela pandemia de Covid-19.

Insólito

Bebé registado com o nome de “Departamento de Comunicação Informática e Estatística”

Publicado

em

Por

O caso aconteceu na Indonésia mas está viral na internet. Em causa está o nome que o pai escolheu para o seu filho recém-nascido.

Slamet Yoga Wahudi é funcionário público no departamento de Comunicação Informática e Estatística de Berbes e decidiu prestar uma homenagem ao seu local de trabalho de que tanto gosta.

Dinas Komunikasi Informatika Statistik (em português departamento de Comunicação Informática e Estatística) é o nome com que o bebé foi registado e a mãe revelou que ao início estranhou o nome, mas decidiu concordar com o desejo do seu marido.

Continuar a Ler

Insólito

Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Publicado

em

Por

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.

Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.

“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.

A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.

Continuar a Ler

Insólito

Insólito: Restaurante troca hambúrgueres grátis por tatuagens

Publicado

em

Por

A cadeia de restaurantes de refeições rápidas Farmer Boys decidiu implementar uma ideia inovadora para promover os seus hambúrgueres.

A Farmer Boys concretizou uma parceria com uma loja de tatuagens de West Hollywood e outra de Las Vegas com o objetivo de oferecer um ano de hambúrgueres grátis aos clientes que aceitarem tatuar um hambúrguer com o nome do restaurante.

Desta forma, o cliente não paga a própria tatuagem, nem as suas refeições durante um ano, mas representará a marca para toda a vida.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências