Siga-nos nas redes

Vidas

George Clooney recusa 30 milhões de euros por apenas um dia de trabalho

Publicado

em

George Clooney considera que já tem “dinheiro que chegue” e, por isso, não se inibe de recusar trabalhos.

Em entrevista ao jornal The Guardian o ator revelou que negou uma oferta de 30 milhões de euros. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares [cerca de 30 milhões de euros] por um dia de trabalho, um anúncio para uma companhia de aviação, mas falei com a Amal [a esposa] sobre isso e decidimos que não valia a pena“, esclareceu.

George Clooney justificou que a empresa “era de um país que, apesar de ser um aliado, é por vezes questionável”. “Pensei: ‘bem, se me vai tirar um minuto de sono, então não vale a pena”, concluiu o ator.

Música

Canção inédita de Freddie Mercury desenterrada pelos Queen

Publicado

em

A revelação foi feita por Brian May e Roger Taylor numa entrevista à BBC Radio 2. Faixa será lançada ainda este ano.

Foi no decorrer de uma entrevista a Zoe Ball, na BBC Radio 2, que os membros remanescentes da composição original dos Queen – Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) – deram conta da descoberta de uma música inédita. “Encontrámos uma pequena joia do Freddie da qual já nos tínhamos esquecido”, contou Taylor.

Continuar a ler

Entretenimento

Bom tempo e “folga” de Sexta-feira Santa dão lugar a primeiro dia de praia

Publicado

em

Céu limpo e temperaturas a rondar os 20 graus foram motivos mais que suficientes para uma primeira ida à praia. Apesar da época balnear ainda não ter aberto oficialmente, a Costa Verde já deu um ar da sua graça esta tarde, com as praias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde a mostrarem uma boa moldura humana.

Para amanhã, sábado, o IPMA prevê céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (15 a 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

Continuar a ler

Música

Cidadãos ucranianos defendem a cidade de Odessa ao som de Bon Jovi

Publicado

em

Os próprios Bon Jovi partilharam um vídeo que mostra um grupo de civis ucranianos a construírem uma barricada com sacos de areia ao som de um dos maiores sucessos do grupo norte-americano.

Os civis dedicam-se a esta tarefa ao som de ‘It’s My Life’, canção dos Bon Jovi lançada em 2000, que toca de fundo, enquanto um rapaz toca bateria.

A banda norte-americana partilhou o vídeo, citando uma frase da própria canção (“This is for the ones who stood their ground”, algo como “Esta é para aqueles que se mantiveram firmes”) e acrescentando a hashtag #slavaukraini (“glória à Ucrânia”).

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências