Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ljubomir Stanisic volta para os protestos e diz-se “renascido como a Fénix”

Publicado

em

Ljubomir Stanisic, que se encontrava, na altura, há seis dias em greve de fome em frente à Assembleia da República, teve que ser hospitalizado esta tarde de quarta feira. Segundo relata a TVI24, o chef estava com o valor da glicose (açúcar) no sangue muito baixo, cerca de 20 e 30 mg/dl, sendo que este valor já é considerado baixo quando atinge os 70 mg/dl.

A mesma fonte revela que o cozinheiro foi assistido pelo INEM no local, mas acabou por ser transportado para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Ljubomir Stanisic comentou hoje o episódio e afirmou estar já recuperado e de volta à luta.

“Não se passou nada. Tive uma quebra mas já estou de volta de novo, renascido como a Fénix. Tive níveis de glicémia muito baixos. Fui ao hospital, fui visto por médicos, estou bem. Assinei um termo de responsabilidade porque não quis ficar lá, voltei para aqui e sinto-me bem hoje. Disseram-me que é normal, porque o organismo está num estado de debilidade. A energia já colapsou bastante. Tenho a força emocional do meu coração, sou um guerreiro e vou continuar com a minha luta”, disse o cozinheiro em declarações à RTP3.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes