Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ljubomir Stanisic volta para os protestos e diz-se “renascido como a Fénix”

Publicado

em

Ljubomir Stanisic, que se encontrava, na altura, há seis dias em greve de fome em frente à Assembleia da República, teve que ser hospitalizado esta tarde de quarta feira. Segundo relata a TVI24, o chef estava com o valor da glicose (açúcar) no sangue muito baixo, cerca de 20 e 30 mg/dl, sendo que este valor já é considerado baixo quando atinge os 70 mg/dl.

A mesma fonte revela que o cozinheiro foi assistido pelo INEM no local, mas acabou por ser transportado para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Ljubomir Stanisic comentou hoje o episódio e afirmou estar já recuperado e de volta à luta.

“Não se passou nada. Tive uma quebra mas já estou de volta de novo, renascido como a Fénix. Tive níveis de glicémia muito baixos. Fui ao hospital, fui visto por médicos, estou bem. Assinei um termo de responsabilidade porque não quis ficar lá, voltei para aqui e sinto-me bem hoje. Disseram-me que é normal, porque o organismo está num estado de debilidade. A energia já colapsou bastante. Tenho a força emocional do meu coração, sou um guerreiro e vou continuar com a minha luta”, disse o cozinheiro em declarações à RTP3.

Vidas

George Clooney recusa 30 milhões de euros por apenas um dia de trabalho

Publicado

em

George Clooney considera que já tem “dinheiro que chegue” e, por isso, não se inibe de recusar trabalhos.

Em entrevista ao jornal The Guardian o ator revelou que negou uma oferta de 30 milhões de euros. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares [cerca de 30 milhões de euros] por um dia de trabalho, um anúncio para uma companhia de aviação, mas falei com a Amal [a esposa] sobre isso e decidimos que não valia a pena“, esclareceu.

George Clooney justificou que a empresa “era de um país que, apesar de ser um aliado, é por vezes questionável”. “Pensei: ‘bem, se me vai tirar um minuto de sono, então não vale a pena”, concluiu o ator.

Continuar a Ler

Vidas

The Rock vai recusar-se a usar armas reais em filmagens

Publicado

em

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, decidiu que não vai olhar a gastos e vai recusar-se a utilizar armas reais nas filmagens dos seus projetos.

The Rock, ator e dono da Seven Bucks Productions, tomou a decisão depois do recente incidente nas filmagens de ‘Rust’ em que Halyna Hutchins perdeu a vida, depois de Alec Baldwin disparar uma arma que não deveria estar carregada.

“Acho que criou um novo prisma, uma nova perspetiva sobre a forma de trabalhar daqui para a frente. Temos de, por pior que tenha sido a situação – e ainda é -, usar isto como exemplo para aprender com este caso, para seguir em frente. Ser mais seguro”, começou por dizer Dwayne Johnson.

“A partir de agora, nas produções Seven Bucks, seja para televisão ou cinema ou outro meio, nunca mais vão usar armas verdadeiras. Vamos usar armas falsas e depois tratamos do resto na pós-produção. Não queremos olhar para os gastos”, acrescentou. 

Continuar a Ler

Vidas

Estado de saúde de Céline Dion agrava-se. Cantora já não consegue andar

Publicado

em

No passado mês de outubro, que Céline Dion admitiu estar a lidar com “espasmos musculares graves e persistentes”. O problema de saúde levou-a a adiar todos os seus concertos por tempo indeterminado. Agora, sabe-se que o seu estado de saúde se agravou bastante nas últimas semanas.

Um familiar da cantora canadiana explicou à revista “Here” que Céline Dion “não consegue nem mover-se, nem andar. Sofre de dores nas pernas e nos pés que a paralisam”, “está muito fraca e perdeu muito peso”.

“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada vários meses ou mesmo um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que inicialmente se pensava”, acrescentou a mesma fonte.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências