Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Rita Pereira faz duras críticas. “Posso viajar num avião cheio de gente, mas não posso ir a um bar”

Publicado

em

Foi através das suas redes sociais que Rita Pereira deu a conhecer aos seguidores que já assinou a petição pública que visa ajudar os empresários de restauração e similares, a “Petição do Movimento Sobreviver a Pão e Água”, cujo objetivo é uma audiência imediata com o Primeiro-Ministro ou Ministro da Economia.

A atriz fez ainda duras críticas às medidas que vigoram atualmente e expressou o seu descontentamento. “Não entendo porque posso viajar num avião cheio de gente, fechada durante oito horas (por exemplo), mas não posso ir a um bar onde estarei sentada na minha mesa, a ouvir música e beber um copo entre as 23h e às 2h da manhã. Não entendo”, escreveu.

Além disso, e por pertencer à classe artística, Rita Pereira explicou que um dos motivos pelos quais assinou a petição se prende com o seu companheiro, Guillaume Lalung.

Assino esta petição não só por ser artista mas também por ter um “marido” em casa, produtor de eventos, que está há meses impedido de trabalhar”, esclareceu a apresentadora.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes