Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ljubomir Stanisic está há três dias em greve de fome

Publicado

em

O famoso cozinheiro aliou-se ao movimento “Sobreviver a Pão e Água” que pretende lutar por novas medidas que protejam o do setor da restauração dos efeitos nefastos da pandemia de Covid-19.

Juntamente com outros empresários e funcionários da restauração, Ljubomir Stanisic iniciou sexta feira à noite, em frente à Assembleia da República uma greve de fome que ainda perdura.

Recorde-se que os lesados foram recebidos na Casa Civil da Presidência da República mas, segundo os próprios, não obtiveram “respostas concretas e imediatas aos pedidos apresentados”, o que os levou a iniciar a referida greve.

Sabe-se ainda que durante a audiência, o cozinheiro apelou à alteração das medidas que impedem o normal funcionamento dos restaurantes durante os fins de semana e levou consigo 36 chaves de restaurantes que encerraram, de forma a evidenciar a crise que o setor atravessa.

Vidas

Filha de Madonna recebe ofensas nas redes sociais. “É uma questão de higiene”

Publicado

em

Por

A filha mais velha de Madonna, Lola Léon, aderiu recentemente ao Instagram, mas cada vez que faz uma publicação lança uma polémica diferente.

A jovem de 24 anos já tinha partilhado com os seus seguidores que fazer a depilação estava completamente fora da sua rotina.

No início desta semana, Madonna publicou novamente uma fotografia ao lado da filha na qual é possível observar as suas axilas não depiladas. Muitos foram os internautas que voltaram a questionar a sua decisão relativamente à depilação e foram escritos, inclusive, alguns comentários ofensivos.

“É uma questão de higiene não manter isso assim”, pode ler-se na publicação.

“Uma fotografia tão bonita de uma mãe com a sua filha e não conseguem parar de falar sobre os pelos dela?”, escreveu outro internauta, defendendo a posição de Lola.

Continuar a Ler

Vidas

Faleceu Artur Garcia aos 83 anos

Publicado

em

Por

Faleceu ontem o cantor Artur Garcia, de 83 anos, que protagonizou vários êxitos nas décadas de 1960 e 1970, na Aldeia de Juzo, em Cascais, explicou à Lusa o agente artístico António Fortuna.

O cantor tinha sofrido um AVC em fevereiro.

Nascido em 15 de abril de 1937, Artur Garcia morreu na véspera de completar 84 anos.

O cantor, nome destacado da chamada música ligeira portuguesa dos anos de 1960/1970, celebrizou canções como, entre outras, “Casaca Azul e Oiro”, “Amor” e “Porta Secreta”, com a qual concorreu ao Festival RTP da Canção em 1967.

Ainda em 1967, Artur Garcia venceu o Festival Luso-hispânico de Aranda de Duero com “A Dança do Mundo” e “Caminhos Perdidos” ficou em 2.º no Festival da Costa Verde de Espinho.

Continuar a Ler

Vidas

Albano Jerónimo tem novo projeto além fronteiras

Publicado

em

Por

Albano Jerónimo vai abraçar um novo desafio profissional, desta vez além fronteiras. Trata-se de uma participação na série “El Presidente”, produzida pela Amazon, e cuja segunda temporada está a ser rodada no Uruguai.

O ator português integra a segunda temporada e, embora não tenha sido revelado oficialmente o elenco, Albano Jerónimo já fez questão de partilhar a boa nova nas suas redes sociais.

“El Presidente” aborda os escândalos de corrupção dentro da FIFA envolvendo vários dirigentes, em particular da América Latina, e denunciados numa investigação em 2015 que ficou conhecida como “FIFAgate”. João Havelange é uma das figuras representadas.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências