Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Catarina Gouveia diz-se vítima das redes sociais. Saiba porquê!

Publicado

em

São várias as figuras públicas que nos últimos tempos se têm feito ouvir quanto às desvantagens das redes sociais, nomeadamente ao nível das críticas constantes que recebem.

Catarina Gouveia também comentou o assunto na sua conta oficial de Instagram e explicou que quanto mais feliz é, mais insultos recebe. “Infelizmente, foi uma mensagem recebida ontem, uma ínfima amostra do que aconteceu regularmente. Eu nunca printo, nunca quis guardar comigo imagens de rancor, mas ninguém imagina o que já li. E por mais que nos esforcemos para manter a nossa forte estrutura emocional, seria hipocrisia dizer que não chega a perturbar. Eu nunca bloqueei tanta contas como nos últimos meses. Curiosamente, os mais felizes da minha vida”, começou por explicar.

A atriz divulgou ainda alguns dos insultos que recebeu: “A sorte de teres casado com um homem rico”, “Vai exibir-te para o teu marido”, “Humildade? Tu sabes lá o que é humildade. Nunca passaste dificuldades. Devias ter vergonha. Uma mulher casada exibir-se assim. O meu marido até comentou… Que fútil és”, “Só tens corpo para mostrar”.

Para finalizar, Catarina Gouveia apelou aos seus seguidores que assinassem a petição criada por Cristina Ferreira para travar o cyberbullying, que pretende legislar o comportamento dos cidadãos no meio digital.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes