Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Vanessa Martins arrasada nas redes sociais. Perceba porquê!

Publicado

em

Vanessa Martins partilhou com as suas seguidoras uma novidade que já guardava há algum tempo. A ex-atriz lançou uma coleção de pijamas.

“Vocês que me seguem sabem a paixão gigante que tenho por pijamas. Dormir confortável, bonita e elegante. Nunca dormi de fato de treino, nem com roupa velha. Nunca tive um pijama da hello Kitty ou com unicórnios… há uma certa tendência da mulher se desleixar nesse aspeto e eu nunca compreendi isso. No confinamento tive a certeza que não tínhamos roupa para andar por casa confortavelmente sem medo de abrir a porta da rua e alguém nos visse”, escreveu Vanessa Martins, de modo a justificar a necessidade de lançar a sua própria coleção.

No entanto, as duras críticas à influencer não tardaram em chegar. É que cada pijama custa 70 euros, o que leva grande parte dos internautas a justificarem que a maioria das portuguesas não tem poder económico para dar esse valor por um pijama e chegam mesmo a afirmar que Vanessa tem “as prioridades trocadas”.

“Porque é que roupa velha para dormir é sinal de desleixo? Se calhar, é mais dar um segundo uso a peças de roupa que já não gostamos em vez de deitar fora”, “Uma pessoa como a Vanessa que pretende influenciar positivamente, com esse tipo de comentários pode fazer com que certas pessoas se sintam mal com as suas escolhas”, “Obrigada por me dizeres que me desleixo por me apetecer andar com o farrapo que quero em minha casa. É esse o apoio que as mulheres devem dar umas às outras. Adorei esse comentário infeliz e essa falta de tato”, “Obviamente que, quando tens um orçamento curto, vais cortar naquilo que te é menos importante e que ninguém vê”, são apenas alguns dos comentários que podem ler-se na publicação de Vanessa Martins.

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes