Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Vanessa Martins arrasada nas redes sociais. Perceba porquê!

Publicado

em

Vanessa Martins partilhou com as suas seguidoras uma novidade que já guardava há algum tempo. A ex-atriz lançou uma coleção de pijamas.

“Vocês que me seguem sabem a paixão gigante que tenho por pijamas. Dormir confortável, bonita e elegante. Nunca dormi de fato de treino, nem com roupa velha. Nunca tive um pijama da hello Kitty ou com unicórnios… há uma certa tendência da mulher se desleixar nesse aspeto e eu nunca compreendi isso. No confinamento tive a certeza que não tínhamos roupa para andar por casa confortavelmente sem medo de abrir a porta da rua e alguém nos visse”, escreveu Vanessa Martins, de modo a justificar a necessidade de lançar a sua própria coleção.

No entanto, as duras críticas à influencer não tardaram em chegar. É que cada pijama custa 70 euros, o que leva grande parte dos internautas a justificarem que a maioria das portuguesas não tem poder económico para dar esse valor por um pijama e chegam mesmo a afirmar que Vanessa tem “as prioridades trocadas”.

“Porque é que roupa velha para dormir é sinal de desleixo? Se calhar, é mais dar um segundo uso a peças de roupa que já não gostamos em vez de deitar fora”, “Uma pessoa como a Vanessa que pretende influenciar positivamente, com esse tipo de comentários pode fazer com que certas pessoas se sintam mal com as suas escolhas”, “Obrigada por me dizeres que me desleixo por me apetecer andar com o farrapo que quero em minha casa. É esse o apoio que as mulheres devem dar umas às outras. Adorei esse comentário infeliz e essa falta de tato”, “Obviamente que, quando tens um orçamento curto, vais cortar naquilo que te é menos importante e que ninguém vê”, são apenas alguns dos comentários que podem ler-se na publicação de Vanessa Martins.

Vidas

Filha de Madonna recebe ofensas nas redes sociais. “É uma questão de higiene”

Publicado

em

Por

A filha mais velha de Madonna, Lola Léon, aderiu recentemente ao Instagram, mas cada vez que faz uma publicação lança uma polémica diferente.

A jovem de 24 anos já tinha partilhado com os seus seguidores que fazer a depilação estava completamente fora da sua rotina.

No início desta semana, Madonna publicou novamente uma fotografia ao lado da filha na qual é possível observar as suas axilas não depiladas. Muitos foram os internautas que voltaram a questionar a sua decisão relativamente à depilação e foram escritos, inclusive, alguns comentários ofensivos.

“É uma questão de higiene não manter isso assim”, pode ler-se na publicação.

“Uma fotografia tão bonita de uma mãe com a sua filha e não conseguem parar de falar sobre os pelos dela?”, escreveu outro internauta, defendendo a posição de Lola.

Continuar a Ler

Vidas

Faleceu Artur Garcia aos 83 anos

Publicado

em

Por

Faleceu ontem o cantor Artur Garcia, de 83 anos, que protagonizou vários êxitos nas décadas de 1960 e 1970, na Aldeia de Juzo, em Cascais, explicou à Lusa o agente artístico António Fortuna.

O cantor tinha sofrido um AVC em fevereiro.

Nascido em 15 de abril de 1937, Artur Garcia morreu na véspera de completar 84 anos.

O cantor, nome destacado da chamada música ligeira portuguesa dos anos de 1960/1970, celebrizou canções como, entre outras, “Casaca Azul e Oiro”, “Amor” e “Porta Secreta”, com a qual concorreu ao Festival RTP da Canção em 1967.

Ainda em 1967, Artur Garcia venceu o Festival Luso-hispânico de Aranda de Duero com “A Dança do Mundo” e “Caminhos Perdidos” ficou em 2.º no Festival da Costa Verde de Espinho.

Continuar a Ler

Vidas

Albano Jerónimo tem novo projeto além fronteiras

Publicado

em

Por

Albano Jerónimo vai abraçar um novo desafio profissional, desta vez além fronteiras. Trata-se de uma participação na série “El Presidente”, produzida pela Amazon, e cuja segunda temporada está a ser rodada no Uruguai.

O ator português integra a segunda temporada e, embora não tenha sido revelado oficialmente o elenco, Albano Jerónimo já fez questão de partilhar a boa nova nas suas redes sociais.

“El Presidente” aborda os escândalos de corrupção dentro da FIFA envolvendo vários dirigentes, em particular da América Latina, e denunciados numa investigação em 2015 que ficou conhecida como “FIFAgate”. João Havelange é uma das figuras representadas.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências