Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Livre da Covid-19, Ben admite ter ficado com sequelas

Publicado

em

Rubén Vieira, também conhecido por Ben, está finalmente livre da Covid-19 e concedeu, esta manhã, um entrevista a Manuel Luís Goucha na qual partilhou a sua experiência com o vírus.

Apesar de admitir ser muito cauteloso com a máscara e a desinfeção das mãos, o marido de Rita Ferro Rodrigues disse suspeitar como contraiu o novo Coronavírus. O assistente de produção retirou a máscara para fumar e esse foi o único momento em que esteve desprotegido, daí crer que foi nessa altura que ficou infetado.

“Quando me senti com alguns sintomas, entrei direto em casa para o quarto sem dizer nada a ninguém, e quando me fechei no quarto é que liguei à minha mulher e lhe disse o que é que se estava a passar. Não tive contacto com ninguém”, começou por contar.

Mas Ben admitiu que as sequelas da Covid-19 se fazem sentir. “Agora estou bem, não tenho sintomas nenhuns. Tenho aquilo que dizem que pode durar algum tempo a passar que é um cansaço extremo ao fim de uma coisa banal que faríamos sem darmos por isso”, acrescentou. “Eu se subir uma rampa com dez metros, parece que fiz os 100 metros com barreiras [uma prova olímpica]”, esclareceu Ben que, depois de dez dias fechado num quarto, está agora a retomar a sua rotina.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147