Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Luís Borges partilha experiência traumática de infância

Publicado

em

Luís Borges esteve à conversa com Júlia Pinheiro e revelou pormenores sobre a sua vida pessoal que são desconhecidos pela maioria dos telespectadores.

O modelo divulgou um teaser da entrevista na sua página oficial de Instagram, no qual aborda temas como a sua infância traumática e a morte de divórcio de Eduardo Beauté.

“Ela abandonou-me numa pensão porque quis ir consumir droga. Foi apanhada pela polícia, teve a oportunidade de me levar para Cabo Verde ou deixar-me em Portugal a mim e ao meu irmão, e ela que simplesmente não quis saber. Fomos os dois para a Santa Casa da Misericórdia”, explicou à apresentadora.

“A minha história, muitas emoções, as minhas perdas mas também as minhas conquistas, o amor, a família, a vontade de fazer mais e melhor… Obrigado (…) pelo convite e oportunidade de mostrar que a vida é feita de desafios que nos colocam à prova para seguirmos mais fortes! Nunca desistam de procurar a felicidade”, escreveu Luís Borges aquando da partilha do vídeo que pode ver abaixo.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147