Siga-nos nas redes sociais

Cultura

Declarações de Marina Mota tornam-se virais. “Ecrãs a negro”

Publicado

em

Marina Mota mostrou-se esta terça feira, no programa da RTP1 “A Nossa Tarde”, bastante indignada pela falta de apoios ao setor da cultura.

Tal como tantos outros artistas, Marina Mota viu a sua carreira profissional estagnar com a pandemia de Covid-19. A atriz encontrava-se numa digressão do seu espetáculo de comédia “E Tudo o Morto Levou”, que foi entretanto interrompida.

Na sua intervenção, Marina Mota criticou o Governo pela falta de apoios à cultura, relembrou que grande parte das companhias teatrais não são subsidiadas e deixou um desafio para que todos entendam a importância da cultura no País e no mundo.

“Não sei se é possível, mas gostaria que, pelo menos durante só 48 horas – acho que não seria preciso mais – que não fosse permitido ouvir nada na Spotify, que não fosse permitido ver Netflix, que não houvesse nada, nada onde as pessoas do meu sector fizessem parte. Desliguem todas as rádios, deixem tudo em silêncio e os ecrãs todos a negro. E pode ser que assim percebam a falta que nós fazemos”, referiu a artista.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147