Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Depois de receber crítica de seguidor, Pipoca Mais Doce responde “à letra”

Publicado

em

Ana Garcia Martins foi alvo de críticas nas suas redes sociais depois de ter partilhado uma fotografia do seu filho a andar de cavalo, mas sem máscara. A Pipoca Mais Doce decidiu passar o fim de semana de confinamento num hotel Alentejo, com a sua família.

“Está a ser o melhor fim-de-semana de sempre”, disse ele, depois de ter andado a cavalo. E de bicicleta. E de ter feito uma aula de culinária. E de ter ido à piscina. E ao cinema. E de ter passado horas a correr com os amigos. Cheira-me que vamos mudar-nos para aqui. No campo chateiam menos”, escreveu a humorista na descrição da fotografia que pode ver abaixo.

Acontece que uma das seguidoras não gostou do que viu e resolveu comentar: “Saltar com amigos?? Com máscara, aposto… então, fugiu do recolher obrigatório para socializar. Certo. Cada um faz o que quer. A não ser que os amigos do seu filhote sejam imaginários”.

Como habitual, a comentadora recorreu à ironia para responder “à letra”. “Sim, porque menores de dez anos e no meio do campo são obrigados a andar de máscara. A lei saiu ontem na revista Telenovelas”, ripostou.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147