Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Nuno Markl mostra-se nostálgico ao montar a árvore de natal. Saiba porquê!

Publicado

em

 Nuno Markl já começou os preparativos de natal em sua casa, mas encontrou um objeto que não estava à espera. O locutor partilhou nas suas redes sociais uma fotografia de uma bola de natal com a fotografia das suas cadelas, sendo que uma delas – a UVA – faleceu em maio deste ano, depois de oito anos na sua companhia.

“A montar a árvore de Natal encontrei esta bola que uma empresa de brindes (acho eu) me enviou o ano passado. Não estava à espera de reencontrar a Uva hoje (na imagem a servir de almofada à Flor). Mas gostei de lhe dar lugar de honra na árvore, neste primeiro Natal sem ela”, revelou Nuno Markl

“A Uva foi uma lição viva de esperança para todas as criaturas. Maltratada, usada como alvo de tiro com chumbos, cega de um olho por um acto de violência, e com a natureza, ainda por cima, a ditar-lhe uma organização dentária duvidosa e à prova de qualquer aparelho, era a cadela que ninguém escolheria num catálogo – mas foi a cadela que (…) escolhemos ir buscar a um abrigo de animais”, explicou o locutor.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147