Siga-nos nas redes sociais

Entretenimento

Bruno Nogueira está de volta com projeto que juntou milhares de portugueses durante o primeiro confinamento

Publicado

em

Durante a primeira fase de confinamento em Portugal, os diretos de Bruno Nogueira no Instagram, que aconteciam diariamente, conseguiram reunir milhares de portugueses. Com grande parte do país confinado, os momentos divertidos de “Como é Que o Bicho Mexe” chegaram a reunir 175 mil pessoas ao mesmo tempo. No último episódio do projeto, em maio, Bruno Nogueira e Nuno Markl lançaram o repto aos seus seguidores para colocarem luzes de natal para efetivar a despedida do projeto. Ambos estiveram pelas ruas em busca da iluminação e a adesão dos portugueses foi surpreendente para todos. Aliás, Bruno Nogueira teve logo de seguida o convite de Daniel Oliveira para levar o “Como é Que o Bicho Mexe” para a SIC, que, como seria de esperar, foi aceite.

Agora o humorista comunicou que, com esta nova fase de confinamento, o seu projeto está de volta. “Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23h00”, escreveu nas suas redes sociais.

Bruno Nogueira tem encontro marcado com os portugueses esta noite e agora falta descobrir quais os planos que ambiciona para esta nova temporada de “Como é Que o Bicho Mexe”. Recorde-se que o humorista já conseguiu mobilizar para os seus diretos inúmeras figuras públicas tais como Nuno Markl, Ljubomir Stanisic, Albano Jerónimo, Nelson Évora, Filomena Cautela, Salvador Sobral, Cristiano Ronaldo, Dillaz, entre outros.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147