Siga-nos nas redes

Vidas

Luciana Abreu: “Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem”

Publicado

em

Divertida, ousada e sem pudores, assim se mostra Luciana Abreu aos portugueses desde que iniciou a sua carreira televisiva. Esta quinta feira, a apresentadora partilhou nas suas redes sociais uma fotografia onde se mostra visivelmente bem disposta. Mas o que surpreendeu os internautas foi o texto que acompanhava a fotografia, no qual Luciana Abreu não se mostra branda nas palavras.

“Desde que fiquei maluca que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma”, começou por explicar. Mas a apresentadora não se ficou por ali e continua com a sua explicação: ” É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder. Mas eu, como estou maluca, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum. A decisão de ficar maluca não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluca e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado. As vezes sinto que é como uma férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluca traz tanta leveza que até ando mais direita e as dores no pescoço desapareceram-me por completo”.

Os internautas gostaram da partilha da atriz e aplaudiram as suas palavras. Veja abaixo a publicação de Luciana Abreu…

Música

Canção inédita de Freddie Mercury desenterrada pelos Queen

Publicado

em

A revelação foi feita por Brian May e Roger Taylor numa entrevista à BBC Radio 2. Faixa será lançada ainda este ano.

Foi no decorrer de uma entrevista a Zoe Ball, na BBC Radio 2, que os membros remanescentes da composição original dos Queen – Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) – deram conta da descoberta de uma música inédita. “Encontrámos uma pequena joia do Freddie da qual já nos tínhamos esquecido”, contou Taylor.

Continuar a ler

Entretenimento

Bom tempo e “folga” de Sexta-feira Santa dão lugar a primeiro dia de praia

Publicado

em

Céu limpo e temperaturas a rondar os 20 graus foram motivos mais que suficientes para uma primeira ida à praia. Apesar da época balnear ainda não ter aberto oficialmente, a Costa Verde já deu um ar da sua graça esta tarde, com as praias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde a mostrarem uma boa moldura humana.

Para amanhã, sábado, o IPMA prevê céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (15 a 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

Continuar a ler

Música

Cidadãos ucranianos defendem a cidade de Odessa ao som de Bon Jovi

Publicado

em

Os próprios Bon Jovi partilharam um vídeo que mostra um grupo de civis ucranianos a construírem uma barricada com sacos de areia ao som de um dos maiores sucessos do grupo norte-americano.

Os civis dedicam-se a esta tarefa ao som de ‘It’s My Life’, canção dos Bon Jovi lançada em 2000, que toca de fundo, enquanto um rapaz toca bateria.

A banda norte-americana partilhou o vídeo, citando uma frase da própria canção (“This is for the ones who stood their ground”, algo como “Esta é para aqueles que se mantiveram firmes”) e acrescentando a hashtag #slavaukraini (“glória à Ucrânia”).

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências