Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Jéssica Athayde responde a questões sobre maternidade e antevê críticas

Publicado

em

Aborrecida por estar em isolamento, Jéssica Athayde lançou o desafio às suas seguidores para colocarem questões que gostassem de ver respondidas. A grande maioria delas abordaram o tema da maternidade que está agora bem presente na vida da atriz.

Jéssica Athayde satisfez com humor várias curiosidades, nomeadamente uma questão que indagava quanto tempo tinha demorado a engravidar, à qual respondeu:  “Não me lembro muito bem, mas acho que deve ter sido uns 20 minutos”.

Mais tarde, a conversa “mudou de tom” quando os internautas questionaram se o seu filho, Oliver, já passava a noite sozinho no seu quarto. A influencer respondeu: “Agora dorme comigo, não está fácil voltar a adaptar-se e o método do deixa chorar não é para mim. Portanto neste momento dorme ele e durmo eu” . Como os julgamentos surgem na internet em menos de nada, Jéssica Athayde antecipou as críticas acerca da sua resposta e deixou um recado às “mães perfeitas”.

“Beijos vou dormir com este pudim ao meu lado. E mães perfeitas não me venham f**er a cabeça agora com coisas.  Sejam felizes que eu também sou a dormir a noite quase toda com o Oliver na cama comigo”, sublinhou a atriz.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147