Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ljubomir Stanisic: “Muita coragem, malta da restauração! Estamos juntos!”

Publicado

em

Apesar de se mostrar um pouco insatisfeito com as medidas restritivas adotadas pelo governo no setor da restauração, Ljubomir Stanisic publicou na sua conta oficial de Instagram uma mensagem de apoio a todos os proprietários de restaurantes do país.

“É preciso tomates, round 2. Novos horários, mais regras, mais incerteza… A partir de amanhã, os restaurantes passam obrigatoriamente a fechar até às 22h30″, escreveu Ljubomir.

O cozinheiro detém dois estabelecimentos em Lisboa, mas apela a que as pessoas não tenham receio de visitar todos os restaurantes. “É mais um soco no estômago, mas nós estamos aqui, de mangas arregaçadas, máscaras postas, prontos a fazer o nosso trabalho. No @bistro100maneiras e no @100maneiras_rest , mas também em muitos bons restaurantes por aí, que precisam que confiem neles e que continuem a visitá-los. Muita coragem, malta da restauração! Estamos juntos! PS – estes tomates são mesmo dos meus “, escreveu na descrição da fotografia (que pode ver abaixo) onde se mostra a carregar um cesto de tomates para o seu restaurante.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147