Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Atriz Sara Norte abraça nova carreira como assistente operacional

Publicado

em

Os efeitos da pandemia de Covid-19 refletiram-se na perda de emprego de milhares de portugueses e Sara Norte não foi excepção.

A atriz revelou que o vírus lhe “trocou as voltas a nível profissional e apesar de ter estado a gravar em agosto, outros trabalhos foram adiados”, o que a levou a procurar trabalho noutra área. Sara norte explicou ainda que esta nova carreira como assistente operacional numa escola básica lhe permitiu sair da “redoma de vidro”.

“Assisto uma turma da Pré (meninos com 4/5 anos) e a verdade é que me tem feito muito bem, aliás acho extremamente importante sair da ‘redoma de vidro’ (tanto a nível pessoal, como para a minha profissão de atriz) para conhecermos pessoas novas, novas realidades e darmos valor ao que realmente interessa”, explicou nas suas redes sociais, onde destacou ainda: “tenho estado rodeada de amor destas meninas e meninos e das minhas colegas que me receberam de forma extraordinária”.

Sara Norte diz que “não vale a pena fazer planos a longo prazo”, mas reconhece que tem desejo de voltar à vida de atriz logo que possível.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147