Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Alexandra Borges abraça novo projeto profissional. “Dos meus valores e princípios nunca abdicarei”

Publicado

em

Alexandra Borges anunciou, esta terça feira, a sua saída da casa onde trabalhava já há 21 anos, a TVI.

Com 35 anos de carreira jornalística, Alexandra Borges é uma das caras mais queridas do público português pelo trabalho que têm desenvolvido no âmbito do jornalismo de investigação. Mas agora é tempo de abraçar um novo projeto. A jornalista referiu, em comunicado, que “em breve dará boas notícias”.

Quanto à sua saída, esta deixou ainda algumas palavras. “Agradeço à TVI parte daquilo que hoje sou. Crescemos juntas, de forma leal e verdadeira, durante 21 anos porém, há 64 dias, tudo mudou. Ao público, que me acompanha há 35 anos, posso garantir, de forma plena, que deixo a TVI por respeito aos meus valores e princípios, dos quais nunca abdicarei, custe a quem custar. Parto com a integridade que me (re)conhecem e espero continuar a merecer a vossa confiança. Assim continuarei, por Si e para Si”, escreveu.

“A verdade que não prescreve, que não discrimina os mais fracos e que não se mede pela carteira de cada um. Uma verdade que não seja conveniente mas sim isenta, rigorosa e, sobretudo, JUSTA […] Eu e a minha equipa deixámos uma marca no jornalismo de investigação da TVI”, reconheceu a jornalista.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147