Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Adele recusou acordo multimilionário de 44 milhões de euros. Saiba porquê!

Publicado

em

Adele está irreconhecível. A cantora conseguiu emagrecer 45 quilos, numa altura em que atingiu o seu peso máximo, que já era considerado obesidade.

O início da dieta de Adele deu-se há cerca de um ano atrás, aquando da separação de Simon Konecki, com quem namorou durante sete anos. O casal teve inclusive um filho, Angelo.

Nessa altura, a perda de peso da cantora foi mantida em segredo e só em maio deste ano é que os internautas foram surpreendidos por uma fotografia publicada pela cantora na sua página de Instagram, onde é bem visível a sua evolução.

Sabe-se agora que Adele recusou um acordo multimilionário de 44 milhões de euros para ser a cara de uma campanha de emagrecimento de uma marca, que não foi revelada. Várias propostas já foram apresentadas, mas a protagonista prefere não se associar a nenhuma delas.

“Já recusou vários acordos multimilionários. Ela também foi procurada por representantes de planos de dieta, empresas de alimentação, empresas veganas, livros de receitas, vídeos de exercícios e até de desfiles de moda”, revelou uma fonte do jornal  The Sun.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147