Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Cristina Ferreira encontra-se em isolamento depois de convidada do programa ter testado positivo

Publicado

em

Bárbara Bandeira foi convidada do programa “Dia de Cristina” na passada quarta feira. Hoje, a jovem cantora revelou aos seus seguidores que está infetada com Covid-19. Esta fez o teste depois de descobrir que Miguel Coimbra, elemento dos D.A.MA.A, banda da qual seu namorado faz parte, estava infetado com o vírus. Até à data ainda não se sabe se Kasha também contraiu o vírus.

Por este motivo, Cristina Ferreira, através das suas redes sociais revelou que também já se encontra a cumprir isolamento e que a equipa tomou de imediato medidas preventivas.

 “Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto”, escreveu a apresentadora.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147