Siga-nos nas redes

Vidas

Carolina Deslandes assaltada em bar no Porto onde foi atuar “a custo zero”

Publicado

em

Na sua conta de Instagram, Carolina Deslandes partilhou alguns acontecimentos desta quinta-feira, 21 de outubro, que a deixaram revoltada. A cantora foi atuar gratuitamente ao bar Hot Five, no Porto, juntamente com a sua amiga e cantora Irma.

“Em 8/9 anos de Instagram nunca me queixei de um serviço, de ter sido mal tratada num concerto, nem nada, foi a primeira vez que isto me aconteceu”, começou por contar.

“Cheguei para fazer o ensaio de som, na sala de espetáculos, e pousei as coisas na minha cadeira. Fiz o ensaio de som e a seguir fomos maquilhadas e penteadas na casa de banho. Eu disse à Irma que não ia estar a levar as minhas coisas, ia deixá-las ali [na sala]. O clube estava fechado, ainda não tinham aberto portas e a casa de banho é para aí a 25 passos da sala. Não estava lá ninguém”. 

“Sou maquilhada, penteada, as equipas regressam do jantar, eu e a Irma não fomos porque ficamos a preparar-nos para o concerto, e eu começo a pedir as minhas coisas”. Nesse momento, a artista repara que foi roubada, uma vez que não conseguia encontrar o seu casaco, as sapatilhas e a mala.

De forma a saber o que se tinha passado, a cantora conseguiu ter acesso às imagens de videovigilância, que só foram disponibilizadas duas horas depois pelo dono do bar.

“Alguém entrou pela porta do lado da sala que estava aberta – foi deixada aberta pela equipa da Irma, sim – mas têm de perceber que para alguém chegar àquela porta teve de trepar um portão de quatro metros que estava tapado por um carro e andar um corredor. Alguém deveria ter adivinhado que aquela porta poderia estar aberta e arriscar trepar um portão”, referiu a artista, que acrescenta mais detalhes.

“Quando vou ver o vídeo, vejo uma pessoa que entra com toda a calma dentro da sala, uma sala onde estavam guitarras caríssimas, onde estavam milhares de coisas, olha para um casaco, uma mala e uns ténis e leva-o com a maior das calmas”, descreveu a própria.

Outra das razões do descontentamento da artista prende-se com a posição adotada pelo responsável do estabelecimento, que nunca pediu desculpa pelo sucedido e ainda desconfiou que eles próprios estivessem a roubar o bar. Isto porque despois de terem pago os cartões à saída da discoteca, o dono do bar ordenou à funcionária que verificasse a situação.

“Eis se não quando a funcionária, que estava ao lado dele quando pagamos a conta, vem a correr atrás de nós até ao fundo da rua. ‘Peço imensa desculpa mas vou ter de verificar se todos vocês me entregaram os cartões’. Ele mandou a miúda atrás de nós para ver se tínhamos pago tudo, se alguém tinha fugido”, explicou.

Posto isto, Carolina Deslandes acabou por voltar para o bar e mostrar o seu descontentamento junto do responsável e escreveu no livro de reclamações.

Entretenimento

Bom tempo e “folga” de Sexta-feira Santa dão lugar a primeiro dia de praia

Publicado

em

Céu limpo e temperaturas a rondar os 20 graus foram motivos mais que suficientes para uma primeira ida à praia. Apesar da época balnear ainda não ter aberto oficialmente, a Costa Verde já deu um ar da sua graça esta tarde, com as praias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde a mostrarem uma boa moldura humana.

Para amanhã, sábado, o IPMA prevê céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (15 a 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

Continuar a ler

Música

Cidadãos ucranianos defendem a cidade de Odessa ao som de Bon Jovi

Publicado

em

Os próprios Bon Jovi partilharam um vídeo que mostra um grupo de civis ucranianos a construírem uma barricada com sacos de areia ao som de um dos maiores sucessos do grupo norte-americano.

Os civis dedicam-se a esta tarefa ao som de ‘It’s My Life’, canção dos Bon Jovi lançada em 2000, que toca de fundo, enquanto um rapaz toca bateria.

A banda norte-americana partilhou o vídeo, citando uma frase da própria canção (“This is for the ones who stood their ground”, algo como “Esta é para aqueles que se mantiveram firmes”) e acrescentando a hashtag #slavaukraini (“glória à Ucrânia”).

Continuar a ler

Vidas

Luciana Abreu sensual na garagem

Publicado

em

A cantora está em ensaios para os seus próximos espetáculos.

Luciana Abreu fez subir a temperatura no Instagram com as suas últimas partilhas. A cantora mostrou-se a ensaiar na garagem de sua casa… com uma mota como pano de fundo.

Coreografias sensuais, roupas sexy e muito talento são palavras de ordem nos vídeos publicados.

Na legenda das imagens, Luciana explica estar a preparar-se para os espetáculos que tem agendados para o ano de 2022.

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências