Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Carolina Deslandes assaltada em bar no Porto onde foi atuar “a custo zero”

Publicado

em

Na sua conta de Instagram, Carolina Deslandes partilhou alguns acontecimentos desta quinta-feira, 21 de outubro, que a deixaram revoltada. A cantora foi atuar gratuitamente ao bar Hot Five, no Porto, juntamente com a sua amiga e cantora Irma.

“Em 8/9 anos de Instagram nunca me queixei de um serviço, de ter sido mal tratada num concerto, nem nada, foi a primeira vez que isto me aconteceu”, começou por contar.

“Cheguei para fazer o ensaio de som, na sala de espetáculos, e pousei as coisas na minha cadeira. Fiz o ensaio de som e a seguir fomos maquilhadas e penteadas na casa de banho. Eu disse à Irma que não ia estar a levar as minhas coisas, ia deixá-las ali [na sala]. O clube estava fechado, ainda não tinham aberto portas e a casa de banho é para aí a 25 passos da sala. Não estava lá ninguém”. 

“Sou maquilhada, penteada, as equipas regressam do jantar, eu e a Irma não fomos porque ficamos a preparar-nos para o concerto, e eu começo a pedir as minhas coisas”. Nesse momento, a artista repara que foi roubada, uma vez que não conseguia encontrar o seu casaco, as sapatilhas e a mala.

De forma a saber o que se tinha passado, a cantora conseguiu ter acesso às imagens de videovigilância, que só foram disponibilizadas duas horas depois pelo dono do bar.

“Alguém entrou pela porta do lado da sala que estava aberta – foi deixada aberta pela equipa da Irma, sim – mas têm de perceber que para alguém chegar àquela porta teve de trepar um portão de quatro metros que estava tapado por um carro e andar um corredor. Alguém deveria ter adivinhado que aquela porta poderia estar aberta e arriscar trepar um portão”, referiu a artista, que acrescenta mais detalhes.

“Quando vou ver o vídeo, vejo uma pessoa que entra com toda a calma dentro da sala, uma sala onde estavam guitarras caríssimas, onde estavam milhares de coisas, olha para um casaco, uma mala e uns ténis e leva-o com a maior das calmas”, descreveu a própria.

Outra das razões do descontentamento da artista prende-se com a posição adotada pelo responsável do estabelecimento, que nunca pediu desculpa pelo sucedido e ainda desconfiou que eles próprios estivessem a roubar o bar. Isto porque despois de terem pago os cartões à saída da discoteca, o dono do bar ordenou à funcionária que verificasse a situação.

“Eis se não quando a funcionária, que estava ao lado dele quando pagamos a conta, vem a correr atrás de nós até ao fundo da rua. ‘Peço imensa desculpa mas vou ter de verificar se todos vocês me entregaram os cartões’. Ele mandou a miúda atrás de nós para ver se tínhamos pago tudo, se alguém tinha fugido”, explicou.

Posto isto, Carolina Deslandes acabou por voltar para o bar e mostrar o seu descontentamento junto do responsável e escreveu no livro de reclamações.

Vidas

George Clooney recusa 30 milhões de euros por apenas um dia de trabalho

Publicado

em

George Clooney considera que já tem “dinheiro que chegue” e, por isso, não se inibe de recusar trabalhos.

Em entrevista ao jornal The Guardian o ator revelou que negou uma oferta de 30 milhões de euros. “Ofereceram-me 35 milhões de dólares [cerca de 30 milhões de euros] por um dia de trabalho, um anúncio para uma companhia de aviação, mas falei com a Amal [a esposa] sobre isso e decidimos que não valia a pena“, esclareceu.

George Clooney justificou que a empresa “era de um país que, apesar de ser um aliado, é por vezes questionável”. “Pensei: ‘bem, se me vai tirar um minuto de sono, então não vale a pena”, concluiu o ator.

Continuar a Ler

Vidas

The Rock vai recusar-se a usar armas reais em filmagens

Publicado

em

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, decidiu que não vai olhar a gastos e vai recusar-se a utilizar armas reais nas filmagens dos seus projetos.

The Rock, ator e dono da Seven Bucks Productions, tomou a decisão depois do recente incidente nas filmagens de ‘Rust’ em que Halyna Hutchins perdeu a vida, depois de Alec Baldwin disparar uma arma que não deveria estar carregada.

“Acho que criou um novo prisma, uma nova perspetiva sobre a forma de trabalhar daqui para a frente. Temos de, por pior que tenha sido a situação – e ainda é -, usar isto como exemplo para aprender com este caso, para seguir em frente. Ser mais seguro”, começou por dizer Dwayne Johnson.

“A partir de agora, nas produções Seven Bucks, seja para televisão ou cinema ou outro meio, nunca mais vão usar armas verdadeiras. Vamos usar armas falsas e depois tratamos do resto na pós-produção. Não queremos olhar para os gastos”, acrescentou. 

Continuar a Ler

Vidas

Estado de saúde de Céline Dion agrava-se. Cantora já não consegue andar

Publicado

em

No passado mês de outubro, que Céline Dion admitiu estar a lidar com “espasmos musculares graves e persistentes”. O problema de saúde levou-a a adiar todos os seus concertos por tempo indeterminado. Agora, sabe-se que o seu estado de saúde se agravou bastante nas últimas semanas.

Um familiar da cantora canadiana explicou à revista “Here” que Céline Dion “não consegue nem mover-se, nem andar. Sofre de dores nas pernas e nos pés que a paralisam”, “está muito fraca e perdeu muito peso”.

“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada vários meses ou mesmo um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que inicialmente se pensava”, acrescentou a mesma fonte.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências