Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Dez anos depois Pipoca Mais Doce admite intervenção cirúrgica

Publicado

em

Ana Garcia Martins admite, cerca de dez anos depois, que levou a cabo uma intervenção cirúrgica, algo que havia sempre desmentido até agora.

A autora do blogue de sucesso “A Pipoca Mais Doce” revelou, em conversa no Instagram com os fãs, que aumentou o peito. “Cirurgia, cirurgia, só mesmo aqui ao nível do mamalhal. Fiz uma mamoplastia de aumento há dez anos, talvez mais, mas não me lembro bem do ano”, revelou a humorista.

No entanto, a comentadora explicou que, se pudesse voltar atrás no tempo, talvez não concretizasse a operação.  “Fiz porque eu não tinha peito nenhum e apeteceu-me. Era super complexada por não ter peito. Se calhar, há dez anos, era um bocadinho insegura. Hoje, não sei se o faria, porque a minha relação com o meu corpo mudou”, explicou a influenciadora.

Vidas

Sónia Tavares indignada com regras de vestuário na escola. “Cristo, venha cá abaixo ver isto”

Publicado

em

A vocalista dos “Gift” fez, esta quarta-feira, uma publicação na sua conta de Instagram que está a dar que falar.

Sónia Tavares mostrou aos seguidores uma fotografia, que lhe foi enviada por uma amiga, onde estavam expostas as regras de vestuário exigidas para frequentar uma escola pública de Lisboa.

“Uma amiga mandou-me esta fotografia. É o cartaz que estava afixado hoje de manhã na escola, quando foi levar a filha. Não faço ideia se será regra para o resto das escolas, mas esta é pública e em Lisboa”, começou por escrever.

A cantora não se inibiu de mostrar a sua indignação. “Estou maluca, ou estamos verdadeiramente a andar para trás? Cristo, venha cá abaixo ver isto, please”, finalizou.

“Vivemos numa ditadura camuflada em democracia”, “Inacreditável” ou “Até custa a acreditar”, são alguns dos comentários à publicação da artista.

Tal como mostra a fotografia abaixo, todas as regras impostas dirigem-se exclusivamente ao sexo feminino.

Continuar a Ler

Vidas

Jennifer Aniston está à procura de um novo amor

Publicado

em

Jennifer Aniston confessou, em entrevista à revista People, que não vira as costas a um novo amor.

Foi questionado à estrela de “Friends” se achava possível construir uma relação com alguém fora do meio artístico, ao que esta respondeu: “Claro, absolutamente”. Aliás, a atriz revelou ficar muito contente caso isso aconteça e admitiu até que “seria muito bom”.

Depois dos casamentos falhados com Brad Pitt (de 2000 a 2005) e Justin Theroux (de 2015 a 2017), a atriz está agora preparada para conhecer uma nova cara metade.

Continuar a Ler

Vidas

Rodrigo Guedes de Carvalho aventura-se na dobragem de animação

Publicado

em

“Meu Querido Monstro” é o filme de animação que estreia nos cinemas portugueses a 30 de setembro. 

Uma das vozes que dá vida ao filme é Rodrigo Guedes de Carvalho, ao interpretar “Buka”, um “monstro que vive na floresta do Reino, temido por todos os habitantes, mas que na verdade é apenas temido pelo seu aspeto, visto que nunca ninguém se deu ao trabalho de o tentar conhecer… até agora”, revela o comunicado enviado às redações.

Esta é a primeira vez que o jornalista se aventura na dobragem de animação.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências