Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Famalicão: Separados por um vidro, mãe e filho voltam a jantar juntos 7 meses depois

Publicado

em

A pandemia de Covid-19 trouxe inúmeras mudanças na vida de todos nós e, sobretudo, na vida daqueles que estão nos lares. Esta é uma bonita história que ocorreu no lar-residência da Mundos de Vida, em Famalicão. Através de uma publicação nas suas redes sociais, a instituição partilhou este momento de ternura entre a D. Emília e o seu filho André.

Antes do Covid-19 ter aparecido nas suas vidas, André era uma visita regular na instituição e aproveitava para usufruir do jantar com a sua mãe. Porém, com o cancelamento das visitas aos lares, tudo mudou. Em maio, estas foram novamente aceites, mas com recurso a auscultadores profissionais e sempre separados por um vidro, nas varandas, conta a Mundos de Vida, na mesma publicação.

Esta quinta feira, a D. Emilia e o André voltaram a partilhar uma refeição juntos, desafiados pelo próprio lar , que lhes perguntou “Antes que venha o tempo frio e comece a chover, não querem jantar juntos?”.

Como pode ver pelas fotografias abaixo, o convite foi aceite e trouxe muita alegria à família e aos profissionais da Mundos de Vida, que se esforçaram para proporcionar o momento, e aproveitam para convidar outras famílias a seguirem o mesmo caminho.

“Os olhos e as palavras (e o carinho que mostram) chegam para manter o ânimo de quem já fez um longo caminho. Estar com alguém que tem mais de 80 ou 90 anos tem sempre um grande significado. Faz aliás toda a diferença. Vai encher o coração e o dia de quem cuidou e se sacrificou por nós quando éramos pequenos e nos amou uma vida inteira”, pode ler-se na mesma publicação.

Parece que, nos próximos tempos, o pedido “Filho, fica para jantar!” vai voltar a ser recorrente na vida desta família famalicense…

Continuar a Ler

Vidas

Filha de Sónia Araújo completa 17 anos. “A maior bênção que se pode ter”

Publicado

em

Por

Carolina, filha de Sónia Araújo, completa hoje 17 anos de idade. Apesar de se encontrar infetada com Covid-19 e em isolamento, a apresentadora não deixou o dia passar em branco e partilhou uma fotografia das duas nas suas redes sociais. A acompanha-la está um texto repleto de ternura.

“17 anos! 😍 As circunstâncias para festejar podem não ser as melhores, mas o dia de nascimento de um filho é sempre a maior benção que se pode ter 🙏 O mais importante é que estamos os 5 juntos, ainda que em isolamento, mas bem ! Existe um antes e um depois da maternidade e a força que a mulher ganha é intransponível e sobrepõe-se a tudo! Parabéns minha Carolina e depois faremos uma grande festa”, escreveu Sónia Araújo.

Continuar a Ler

Vidas

CR7 volta a testar positivo à Covid-19

Publicado

em

Por

Parece que ainda não é desta que Cristiano Ronaldo se vê livre do novo Coronavírus. O craque português tomou conhecimento que estava infetado com a doença, no passado dia 13 de outubro, e já realizou um novo teste, cujo resultado se manteve positivo.

Cristiano Ronaldo está assintomático e tem tentado manter a forma física a partir da sua casa, em Turim, onde está a cumprir isolamento. Nas redes sociais tem inclusive partilhado alguns momentos de treino, onde se mostra bastante divertido e otimista. Veja o vídeo abaixo.

Continuar a Ler

Vidas

Jessica Athayde revela que vai separar a família este natal

Publicado

em

Por

A pandemia de Covid-19 vai afetar a rotina habitual das famílias na quadra natalícia que se aproxima.

Jessica Athayde já se pronunciou sobre os planos que tem para este natal e revelou que a família vai estar separada.

“Vamos estar todos separados para não pormos os mais velhos em risco, já que temos muitos familiares de risco”, revelou a atriz, que foi mãe recentemente.

Preocupada com os números alarmantes da pandemia, a influencer perguntou aos seus seguidores:  “Já pensaram como vão gerir o vosso Natal este ano?”

Continuar a Ler

FAMA TV

Jornal Opinião Pública

Artigos Recentes

FAMA NAS REDES

Trending