Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Emanuel abandona Casa Feliz em direto. “Desculpa, não consigo falar mais”

Publicado

em

João Baião e Diana Chaves receberam, esta manhã, no programa “Casa Feliz”, o cantor Emanuel para interpretar o seu novo single.

“Compus esta música quando apareceu a pandemia para não nos esquecermos que os nossos pais precisam do nosso apoio. Mas hoje tem outro significado: O meu querido pai está numa situação que eu não vou citar, mas que nos deixa, à família, muito, muito preocupados. Vou dedicar esta canção ao meu pai e à minha mãe”, referiu Emanuel, em conversa com os apresentadores.

A atuação foi emotiva para o cantor. Este acabou por se recordar do estado de saúde do seu pai, que sofreu um AVC e se encontra bastante debilitado.

Emanuel acabou por abandonar o estúdio, mas não sem antes se despedir do público e dos condutores do programa. “Amo muito os meus pais. Obrigado. Desculpa, não consigo falar mais”, disse Emanuel já em lágrimas.

Vidas

Filha de Madonna recebe ofensas nas redes sociais. “É uma questão de higiene”

Publicado

em

Por

A filha mais velha de Madonna, Lola Léon, aderiu recentemente ao Instagram, mas cada vez que faz uma publicação lança uma polémica diferente.

A jovem de 24 anos já tinha partilhado com os seus seguidores que fazer a depilação estava completamente fora da sua rotina.

No início desta semana, Madonna publicou novamente uma fotografia ao lado da filha na qual é possível observar as suas axilas não depiladas. Muitos foram os internautas que voltaram a questionar a sua decisão relativamente à depilação e foram escritos, inclusive, alguns comentários ofensivos.

“É uma questão de higiene não manter isso assim”, pode ler-se na publicação.

“Uma fotografia tão bonita de uma mãe com a sua filha e não conseguem parar de falar sobre os pelos dela?”, escreveu outro internauta, defendendo a posição de Lola.

Continuar a Ler

Vidas

Faleceu Artur Garcia aos 83 anos

Publicado

em

Por

Faleceu ontem o cantor Artur Garcia, de 83 anos, que protagonizou vários êxitos nas décadas de 1960 e 1970, na Aldeia de Juzo, em Cascais, explicou à Lusa o agente artístico António Fortuna.

O cantor tinha sofrido um AVC em fevereiro.

Nascido em 15 de abril de 1937, Artur Garcia morreu na véspera de completar 84 anos.

O cantor, nome destacado da chamada música ligeira portuguesa dos anos de 1960/1970, celebrizou canções como, entre outras, “Casaca Azul e Oiro”, “Amor” e “Porta Secreta”, com a qual concorreu ao Festival RTP da Canção em 1967.

Ainda em 1967, Artur Garcia venceu o Festival Luso-hispânico de Aranda de Duero com “A Dança do Mundo” e “Caminhos Perdidos” ficou em 2.º no Festival da Costa Verde de Espinho.

Continuar a Ler

Vidas

Albano Jerónimo tem novo projeto além fronteiras

Publicado

em

Por

Albano Jerónimo vai abraçar um novo desafio profissional, desta vez além fronteiras. Trata-se de uma participação na série “El Presidente”, produzida pela Amazon, e cuja segunda temporada está a ser rodada no Uruguai.

O ator português integra a segunda temporada e, embora não tenha sido revelado oficialmente o elenco, Albano Jerónimo já fez questão de partilhar a boa nova nas suas redes sociais.

“El Presidente” aborda os escândalos de corrupção dentro da FIFA envolvendo vários dirigentes, em particular da América Latina, e denunciados numa investigação em 2015 que ficou conhecida como “FIFAgate”. João Havelange é uma das figuras representadas.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências