Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Recém chegada ao mundo da televisão, Raquel Tavares recebe onda de críticas

Publicado

em

Depois de anunciar o seu desejo de deixar definitivamente a carreira de fadista, Raquel Tavares exprimiu a sua vontade de integrar o mundo televisivo. Após a decisão da fadista, transmitida no “Programa da Cristina”, muitos foram os internautas que de imediato se questionaram sobre as oportunidades futuras que poderiam chegar à nova carreira de Raquel Tavares. A verdade é que a SIC abriu de imediato as suas portas à cantora e atribuiu-lhe o lugar de repórter no programa “Olhó Baião!”, em meados de março, e recentemente esta faz também parte da equipa que conduz a emissão do “Domingão”, no mesmo canal.

Apesar do esforço da nova apresentadora da SIC, a sua prestação não convence todos os telespectadores. A onda de criticas nas redes socais do canal é cada vez maior e dão enfase à alegada falta de experiência e profissionalismo da cantora.

Este domingo, as polémicas à volta de Raquel Tavares voltaram a ganhar impacto depois da sua colega de profissão, Débora Monteiro, ter sido obrigada a apagar uma fotografia que havia postado na sua conta oficial de Instagram com toda a equipa do programa reunida.

A onda de criticas ao trabalho desenvolvido por Raquel Tavares foi tão vasta que a modelo não teve outra opção senão eliminar o seu post, mas os comentários não ficaram sem resposta. Débora Monteiro saiu em defesa da colega e reconhece “um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém”.

Vidas

Rui Unas “marca pontos” ao oferecer presente especial à esposa. Saiba qual!

Publicado

em

Por

Rui Unas surpreendeu a sua esposa, Hannah, com um presente especial esta quarta feira. O humorista partilhou um vídeo na suca conta oficial de Instagram onde mostra a reação da sua “mais que tudo” ao ver que tinha um quadro de José Guimarães à sua espera. Este retrata uma dama de espadas, nome pelo qual é tratada pelo marido.

«Marquei muitos pontos com esta prenda diferente à minha “dama de espadas”», escreveu Rui Unas na descrição do vídeo. Recorde-se que o casal está junto desde 2003 e tem dois filhos.

Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/CG50MHmn2w4/

Continuar a Ler

Vidas

Aos 28 anos Selena Gomez admite que votou pela primeira vez

Publicado

em

Por

Selena Gomez votou pela primeira vez só… aos 28 anos! “Nunca senti (…) que o meu voto importava”, revelou a cantora, como motivo para nunca ter exercido o seu dever de voto.

“Honestamente, não tenho vergonha de dizer isto, mas esta foi a minha primeira vez”, admitiu. Este ano sentiu que o seu voto, pela primeira vez, teria alguma relevância mas, naturalmente, não expôs qual foi o candidato que decidiu apoiar na corrida às presidenciais.

Esta revelação da cantora foi feita no evento virtual Voting Power Hour.

Continuar a Ler

Vidas

Carolina Deslandes esclarece polémica sobre furar isolamento profilático

Publicado

em

Por

Carolina Deslandes esclareceu, esta quarta feira, uma polémica sobre não ter cumprido o isolamento profilático e, inclusive, ter estado em contacto com elementos dos D.A.M.A, sendo que a banda tem dois elementos infetados com Covid-19.

A cantora utilizou a sua conta de Instagram para “abrir o jogo” com os seus seguidores.

“Foi o primeiro, hoje fiz mais um que veio negativo, tanto meu como dos meus filhos. Como da minha equipa e da Kiki. Zero sintomas, e todos negativos. Foi depois de dois testes negativos que retomei a minha actividade profissional. Enquanto fiz o concerto e o The voice mantive-me de máscara, tirando-a estritamente nas alturas em que tinha de ser filmada a falar. Não toquei em ninguém, não estive a menos de dois metros de ninguém. E repito: os meus testes estavam negativos. Esses testes foram mostrados a todas as pessoas que que trabalharam comigo. Apesar de ter estado com os DAMA, estive de máscara também e só a tiramos para tirar uma fotografia no final. Não toquei em ninguém, não fui jantar a seguir, não estive com absolutamente ninguém. Cumpri todas as indicações que me foram dadas e continuo a testar negativo”. Foi este o esclarecimento escrito por Carolina Deslandes numa fotografia comprovativa de um teste de Covid-19 com resultado negativo.

Continuar a Ler

FAMA TV

Jornal Opinião Pública

Artigos Recentes

FAMA NAS REDES

Trending