Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Recém chegada ao mundo da televisão, Raquel Tavares recebe onda de críticas

Publicado

em

Depois de anunciar o seu desejo de deixar definitivamente a carreira de fadista, Raquel Tavares exprimiu a sua vontade de integrar o mundo televisivo. Após a decisão da fadista, transmitida no “Programa da Cristina”, muitos foram os internautas que de imediato se questionaram sobre as oportunidades futuras que poderiam chegar à nova carreira de Raquel Tavares. A verdade é que a SIC abriu de imediato as suas portas à cantora e atribuiu-lhe o lugar de repórter no programa “Olhó Baião!”, em meados de março, e recentemente esta faz também parte da equipa que conduz a emissão do “Domingão”, no mesmo canal.

Apesar do esforço da nova apresentadora da SIC, a sua prestação não convence todos os telespectadores. A onda de criticas nas redes socais do canal é cada vez maior e dão enfase à alegada falta de experiência e profissionalismo da cantora.

Este domingo, as polémicas à volta de Raquel Tavares voltaram a ganhar impacto depois da sua colega de profissão, Débora Monteiro, ter sido obrigada a apagar uma fotografia que havia postado na sua conta oficial de Instagram com toda a equipa do programa reunida.

A onda de criticas ao trabalho desenvolvido por Raquel Tavares foi tão vasta que a modelo não teve outra opção senão eliminar o seu post, mas os comentários não ficaram sem resposta. Débora Monteiro saiu em defesa da colega e reconhece “um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e de alguma forma haver a possibilidade de com isso magoar alguém”.

Vidas

Fátima Lopes mete as “mãos à massa” e admite: “Saiu-me tão bem!”

Publicado

em

Por

Sem projetos profissionais à vista, Fátima Lopes tem dedicado o seu tempo livre a alguns projetos pessoais. A comunicadora tem investido na escrita, na agricultura e também na culinária.

Esta quarta-feira, Fátima Lopes partilhou na sua conta oficial de Instagram que meteu as “mãos à massa” para fazer uma tigelada de Abrantes, doce que revelou não fazer há bastante tempo.

“Há anos que não fazia uma tigelada de Abrantes. Saiu-me tão bem”, escreveu na descrição da fotografia abaixo.

A iguaria arrancou muitos elogios por parte dos internautas. “Ótimo aspeto”, “Queremos a receita!” ou “Eu também queria uma fatia”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Ora veja!

Continuar a Ler

Vidas

Atriz Maria João Abreu foi internada de urgência devido a aneurisma

Publicado

em

Por

Maria João Abreu foi internada de urgência no Hospital Garcia de Orta devido a um aneurisma. Tudo aconteceu enquanto que a atriz estava em gravações para uma novela da SIC. Relatos contam que esta desmaiou e apresentou falhas no raciocínio e mau estar, avança o Correio da Manhã.

Desde sexta-feira já foi operada duas vezes e está em coma, com prognóstico reservado e em estado grave.

Até ao momento, nenhuma fonte próxima da atriz confirmou o que realmente se terá passado, mas espera-se um comunicado em breve por parte da sua família ou do canal de televisão.

Continuar a Ler

Vidas

Will Smith surpreende os seus 52 milhões de seguidores com fotografia inesperada

Publicado

em

Por

Will Smith é uma das figuras públicas que reúne mais seguidores nas redes sociais. Para combater a ideia predefinida de que tudo o que lá se partilha retrata uma vida perfeita, o ator decidiu dar aos seus seguidores uma fotografia demonstrativa da sua realidade.

O artista partilhou a fotografia abaixo com a descrição: “Vou ser honesto com vocês – estou na pior forma da minha vida”.

Enquanto ator, uma das principais características de Will Smith é adaptar-se a qualquer papel com muita facilidade, nomeadamente o ganho e perda de peso nunca foi um problema para si.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências