Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Madonna está dececionada com Portugal e abandona casa em Lisboa

Publicado

em

Os rumores de que a rainha da pop iria abandonar Portugal já corriam na imprensa portuguesa há algum tempo, mas a confirmação da própria chegou na última semana.

Madonna deu a notícia aos seus seguidores através de um vídeo publicado na sua conta de Instagram. A autora de “Like a Virgin” surge numa conversa de videochamada com o seu cão, Coco. “Vou deixar a minha casa em Lisboa. Está a ser tudo muito emotivo e estava a contar contigo para seres o meu cão de apoio emocional, ajudar a fazer as malas e a dizer adeus”, revela Madonna, e acrescenta que “pensava que ia ser uma aventura” mas deu consigo “sozinha, sem amigos, e um pouco aborrecida”.

Apesar de lamentar a sua estadia em Portugal, a cantora americana ainda está em território nacional e foi inclusive fotografada num restaurante no Estoril esta segunda feira.

Recorde-se que se Madonna mudou para a sua casa em Portugal, em 2017, para cumprir o sonho do seu filho, David Banda, de jogar nas camadas juvenis do Sport Lisboa e Benfica.

Para já ainda não se sabe quando é que a artista vai abandonar o território português definitivamente, nem qual será o seu próximo destino.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes