Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Madonna está dececionada com Portugal e abandona casa em Lisboa

Publicado

em

Os rumores de que a rainha da pop iria abandonar Portugal já corriam na imprensa portuguesa há algum tempo, mas a confirmação da própria chegou na última semana.

Madonna deu a notícia aos seus seguidores através de um vídeo publicado na sua conta de Instagram. A autora de “Like a Virgin” surge numa conversa de videochamada com o seu cão, Coco. “Vou deixar a minha casa em Lisboa. Está a ser tudo muito emotivo e estava a contar contigo para seres o meu cão de apoio emocional, ajudar a fazer as malas e a dizer adeus”, revela Madonna, e acrescenta que “pensava que ia ser uma aventura” mas deu consigo “sozinha, sem amigos, e um pouco aborrecida”.

Apesar de lamentar a sua estadia em Portugal, a cantora americana ainda está em território nacional e foi inclusive fotografada num restaurante no Estoril esta segunda feira.

Recorde-se que se Madonna mudou para a sua casa em Portugal, em 2017, para cumprir o sonho do seu filho, David Banda, de jogar nas camadas juvenis do Sport Lisboa e Benfica.

Para já ainda não se sabe quando é que a artista vai abandonar o território português definitivamente, nem qual será o seu próximo destino.

Continuar a Ler

Vidas

Cristiano Ronaldo já não está infetado com a Covid-19

Publicado

em

Por

A notícia foi avançada diretamente pela Juventus. O craque português já não está infetado com a Covid-19 tendo testado negativo, esta sexta feira.

“Cristiano Ronaldo fez a verificação com teste diagnóstico (swab) para Covid-19. O exame deu um resultado negativo. O jogador está, portanto, curado após 19 dias e não está mais sujeito ao isolamento doméstico”, escreveu o clube.

Após esta boa notícia resta agora ao CR7 juntar-se novamente à equipa e regressar às competições.

Continuar a Ler

Vidas

Goucha dá reprimenda: “as pessoas se se quiserem infetar, que se infetem, mas não infetem os outros”

Publicado

em

Por

Ao observar as imagens de grandes ajuntamentos de pessoas para ver as ondas na Nazaré, Manuel Luís Goucha mostrou-se bastante indignado com a situação e proferiu fortes declarações no fim do seu programa, esta manhã de sexta feira.

“Gostaria que me dessem só uma palavra sobre as cenas deploráveis que ontem foram vistas na Nazaré (…) eu acho isto inadmissível, criminoso, as pessoas se se quiserem infetar, que se infetem, mas não infetem os outros. Isto é inadmissível”, disse ao seu painel de comentadores.

Porém, Goucha não se ficou por aqui. Visivelmente revoltado acrescentou: “Atenção que não estou a comentar as pessoas que estiveram dispersas por toda esta paisagem, eu estou a falar concretamente deste lote de centenas de pessoas com metade delas sem máscara e sem respeitar a distância física (…) isto é uma vergonha, eu tenho vergonha disto”.

Continuar a Ler

Vidas

Raquel Tavares revela porque está afastada dos ecrãs

Publicado

em

Por

A ex-fadista tem estado afastada dos ecrãs nos últimos dias e os telespectadores já notaram a sua ausência. “Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no Domingão passado. Já estou melhor, ainda que em recuperação, e em breve estarei a 100%. Foi (só) isto que aconteceu”, esclareceu, esta sexta feira, a apresentadora.

Além de agradecer a preocupação dos seus fãs, Raquel Tavares deixou ainda a possibilidade de novas mudanças na sua careira. “Quanto a restantes mudanças… São exactamente isso; mudanças. E que serão boas. Tudo a seu tempo. Agora, sugiro que nos foquemos no que verdadeiramente importa neste momento; a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam”, acrescentou.

Continuar a Ler

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

Trending