Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Carteira de Miguel Araújo encontrada na boca de cão 22 anos depois

Publicado

em

Foi através das redes sociais que Miguel Araújo partilhou com os seus seguidores que, 22 anos depois, encontrou a sua carteira perdida.

“Faz hoje 8 dias que uma simpática cidadã tocou à campainha de casa dos meus pais para devolver uma carteira que lhe apareceu na boca do cão”, começa por escrever.

“Eu tinha perdido essa carteira em 1999. No século passado. A senhora tocou na morada que vinha num dos cartões. 22 anos depois. Cartões impecáveis, um deles em papel, em cartão, escrito a esferográfica. Como se fosse ontem”, explicou o cantor.

“Como é que é possível? Por onde terá andado a carteira?”, questionou o artista.

Ora veja!

Vidas

Tom Cruise surge irreconhecível. Fãs questionam o que terá acontecido

Publicado

em

Com o rosto inchado e aparência bastante mais envelhecida, foi desta forma que os fãs caracterizaram Tom Cruise.

O ator, que se encontrava a ver um jogo de basebol, no estádio Oracle Park, em São Francisco, com o seu filho Connor, foi apanhado pelas câmaras.

“O que é que aconteceu com o Tom Cruise? Parece que envelheceu 20 anos”, “Só pode ser um sósia”, “Quase não o reconheci”, foram alguns dos comentários à aparição pública do artista de 59 anos.

Continuar a Ler

Vidas

Fernando Mendes: “Casei com o Preço Certo”

Publicado

em

Durante uma entrevista no programa “5 Para a Meia Noite”, Fernando Mendes fez algumas revelações curiosas.

O apresentador admitiu que já recebeu várias propostas de trabalho de outros canais, mas nunca chegou sequer a fazer negociações.

“Quando tenho essas propostas digo que me casei com o ‘Preço Certo’, portanto, não vale a pena ligarem-me para ir a outros canais que eu não vou”, explicou o comunicador, acrescentando que é ” fiel ao ‘Preço Certo’ e o ‘Preço Certo’ é neste canal”.

Continuar a Ler

Vidas

William e Kate adotaram galinhas durante o confinamento

Publicado

em

Kate Middleton e o príncipe William admitiram, esta quarta-feira, que “os animais foram como uma terapia” durante o confinamento.

Durante uma visita ao campus Magee da Universidade de Ulster e ao Kidzfarm, um jardim zoológico de animais de estimação, na Irlanda, o casal revelou que chegaram a adotar vários animais durante esse período, nomeadamente “muitas galinhas”, especifica a revista Hello.

Durante grande parte do confinamento, Kate e William estiveram na sua casa de campo, em Norfolk, com os seus três filhos.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências