Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Atriz Andreia Dinis causa polémica com garfo “colado” ao braço

Publicado

em

Andreia Dinis foi vacinada contra a Covid-19 e, apesar de não se considerar uma negacionista, fez uma experiência que está a dar muito que falar nas redes sociais.

A atriz encostou um garfo no local onde tinha sido vacinada, comprovando que o mesmo ficava “colado”, não caindo ao chão.

Muitos foram os seguidores que imediatamente acusaram a atriz de estar a alarmar as pessoas, ao tentar comprovar a veracidade de algumas teorias da conspiração inerentes à vacinação.

Andreia Dinis, na sua conta de Instagram, logo explicou que “a experiência não foi feita com o intuito de alarmar ninguém”. “Simplesmente para tentar perceber qual é que era a justificação, se teria alguma coisa a ver com a vacina ou não. Aqui fica a resposta: Não tem nada a ver com a vacina”, referiu.

Depois de alguma pesquisa, a atriz confirmou que o resultado da experiência tem outra explicação. “Tem a ver com o nosso corpo, com a nossa temperatura corporal e com a humidade do nosso corpo, que fazem com que exista um efeito de sucção e efeito de pressão. Inclusive, várias pessoas que ainda não tomaram a vacina mandaram-me vídeos onde conseguem fazer isso. Portanto, não tem absolutamente nada a ver com a vacina”.

“Eu não acredito em teorias da conspiração. Acredito em provas, acredito piamente na vacinação, acredito que todos nós devíamos realmente tomar a vacina para ver se acabamos de vez com esta pandemia que está a atingir números assustadores”, finalizou.

Ora veja…

Vidas

The Rock vai recusar-se a usar armas reais em filmagens

Publicado

em

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, decidiu que não vai olhar a gastos e vai recusar-se a utilizar armas reais nas filmagens dos seus projetos.

The Rock, ator e dono da Seven Bucks Productions, tomou a decisão depois do recente incidente nas filmagens de ‘Rust’ em que Halyna Hutchins perdeu a vida, depois de Alec Baldwin disparar uma arma que não deveria estar carregada.

“Acho que criou um novo prisma, uma nova perspetiva sobre a forma de trabalhar daqui para a frente. Temos de, por pior que tenha sido a situação – e ainda é -, usar isto como exemplo para aprender com este caso, para seguir em frente. Ser mais seguro”, começou por dizer Dwayne Johnson.

“A partir de agora, nas produções Seven Bucks, seja para televisão ou cinema ou outro meio, nunca mais vão usar armas verdadeiras. Vamos usar armas falsas e depois tratamos do resto na pós-produção. Não queremos olhar para os gastos”, acrescentou. 

Continuar a Ler

Vidas

Estado de saúde de Céline Dion agrava-se. Cantora já não consegue andar

Publicado

em

No passado mês de outubro, que Céline Dion admitiu estar a lidar com “espasmos musculares graves e persistentes”. O problema de saúde levou-a a adiar todos os seus concertos por tempo indeterminado. Agora, sabe-se que o seu estado de saúde se agravou bastante nas últimas semanas.

Um familiar da cantora canadiana explicou à revista “Here” que Céline Dion “não consegue nem mover-se, nem andar. Sofre de dores nas pernas e nos pés que a paralisam”, “está muito fraca e perdeu muito peso”.

“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada vários meses ou mesmo um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que inicialmente se pensava”, acrescentou a mesma fonte.

Continuar a Ler

Vidas

Carolina Deslandes abraça novo projeto. “Vou fazer a Cinderela no Musical”

Publicado

em

Carolina Deslandes tem passado muito do seu tempo no Porto. A cantora já tinha partilhado que estavam a chegar novos projetos, mas só ontem revelou o que lhe tem “tirado o sono”.

“Sou apaixonada por tudo o que nos tira da realidade. Por tudo o que nos ajuda a sonhar e por isso mesmo sou viciada em Teatro Musical. Estou muito contente por anunciar que vou ser a Cinderela no Musical “A nova Cinderela no Gelo” porque estou absolutamente fora da minha zona de conforto, porque as princesas como as conhecemos não se parecem comigo, porque esta é uma Cinderela que não precisa de um príncipe, encontra um príncipe enquanto luta por aquilo em que acredita”, começou por escrever na sua conta de Instagram.

“É feminista, tatuada, gorda, e feliz. Sim gorda. Vou dividir este papel com a Irma e a Carina e garanto-vos que o espetáculo vale muito a pena. Vamos a isto, que nervos. Que bom!”, concluiu Carolina Deslandes.

O espetáculo vai estar em cena de 1 a 5 de dezembro no MAR Shopping de Matosinhos.

Veja abaixo a publicação da cantora:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências