Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Fernando Rocha partilha “tesourinho” e confessa que “agora é só politicamente corretos”

Publicado

em

Já com mais de 20 anos de carreira, Fernando Rocha decidiu partilhar com os seguidores um “tesourinho” que revelou ter encontrado na casa da sua mãe.

O humorista confessou sentir falta dos tempos do início da sua carreira e da liberdade que tinha na altura.

“Saudades do tempo que podia contar piadas de qualquer coisa sem haver ofendidos, apenas se riam e se divertiam. Eu cheguei a ver pessoas a escorregar pela cadeira abaixo e deitar-se no chão a rir e a limpar as lágrimas de tanto rir”, começou por escrever.

“Que maravilha, éramos felizes de qualquer maneira. Agora é só virgens ofendidas e politicamente corretos, mas com 22 anos [de carreira] já não vou mudar, para esses só me resta a celebre frase de abertura dos meus espetáculos: ‘Ladies and gentleman’”, finalizou na mesma publicação.

Ora veja!

Vidas

Sofia Ribeiro fala sobre a sua experiência com um distúrbio alimentar

Publicado

em

Por

A atriz Sofia Ribeiro travou recentemente uma batalha contra o cancro da mama. Na sua conta de Instagram, a artista falou sobre essa fase da sua vida, bem como outros temas propostos pelos seus seguidores.

Numa das questões colocadas à atriz, foram abordados os distúrbios alimentares, experiência essa pela qual Sofia Ribeiro revelou já ter passado.

“Comer compulsivamente também é um distúrbio alimentar e só muito tempo depois é que eu soube disso. Sim, durante muito tempo a ansiedade, os nervos, o stress, os medos, as coisas que me angustiam davam-me para comer e muito. Era uma compensação. Tem sido um caminho, uma aprendizagem”, revelou, surpreendendo alguns fãs, que nunca a tinham ouvido falar sobre o tema.

“Este susto de saúde [cancro da mama] também me fez parar e avaliar toda a minha vida, aquilo que eu queria para mim. O caminho mais importante é tentarmos perceber como é que estamos. Perceber se nos faz bem, se nos deixa felizes. Se não, procurar alternativas que nos possam ajudar a sossegar as nossas questões. O desporto e a meditação ajudam muito”, finalizou.

Continuar a Ler

Vidas

João Baião apresenta novo companheiro e lança desafio nas redes sociais

Publicado

em

Por

A paixão de João Baião por animais é bem conhecida pelos seus seguidores. Não é a primeira vez que o apresentador adota animais para sua casa e, esta quinta-feira, o cenário repetiu-se.

“Apresento-vos o meu novo bebé. É uma Arara Macau”, começou por escrever o apresentador aquando da partilha da fotografia.

“É um menino. Mas ainda não têm nome ! Querem ajudar-me na escolha do nome para ele? O nome têm de começar pela letra M”, acrescentou o comunicador fomentando o mistério entre os seguidores sobre a inicial.

Muitos foram os seguidores que apresentaram a sua sugestão, mas João Baião parece ainda não se ter decidido quanto ao tema.

Ora veja a fotografia!

Continuar a Ler

Vidas

Ex-Oasis não queria tomar a vacina contra a Covid-19 porque receava perder cabelo

Publicado

em

Por

Os irmãos Gallagher continuam nas bocas do mundo, apesar da banda à qual pertenciam estar separada já desde 2009. Desta vez, o ex-Oasis Noel Gallagher está a dar que falar por ter recusado, numa primeira fase, a vacina contra a Covid-19.

O seu principal receio em tomar o fármaco era perder o cabelo, revelou o cantor em entrevista à Radio Times. Noel acabou por aceitar ser vacinado contra a Covid-19, depois do médio o ter apelidado de “tolo”, mas defende que “rejeitar a vacina é um direito humano”, disse.

“As pessoas que criticam quem não a toma podem-se ir lixar. É assim que o fascismo começa. Quando estou em casa e alguém me diz para tomar a vacina, só penso: ‘toma-a tu, tu é que sabes de ti'”, referiu na mesma entrevista.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências