Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ricardo Castro recorda adolescência complicada e admite “o teatro salvou-me”

Publicado

em

Ricardo Castro tem já uma longa carreira como ator na televisão e no teatro português. Recentemente, tornou-se numa inspiração para muitas pessoas ao tornar realidade a notável perda de peso de 52 quilos que lhe mudou drasticamente a vida.

Numa entrevista com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o artista abordou algumas das épocas mais difíceis da sua vida, nomeadamente a adolescência.

“A minha família estava dividida, pais separados. A minha mãe tinha muitos problemas psicológicos e psiquiátricos e eu fiquei a cuidar dela. Era difícil”, começou por contar.

Apesar de ter sido sempre bom aluno, o ambiente familiar moldou todas as suas ações ao longo desse período. “Quando vives com uma mãe completamente depressiva, sem atividade, ficas gordo em casa, ficam ali a enterrar-se um ao outro. […] Na altura não tive hipótese, tive de cuidar dela. Mas não me arrependo de nada disso. Era um Ricardo na escola e outro em casa. Nunca convidei amigos para casa pela minha situação, não iam compreender. Era um mundo à parte”, referiu Ricardo Castro.

O ator explicou ainda que o teatro se transformou no seu escape. “Libertei-me com o teatro. O teatro salvou-me”, explicou Ricardo Castro, acrescentando que nem sempre foi apoiado pela família.

“A minha mãe dizia: ‘Vais acabar na rua a cheirar a fogueira, agarrado aos cães’. A ideia da minha mãe era que os artistas eram todos uns desgraçados. Dizia-me que era gordo e não tinha aspeto televisivo”, confessou o ator na mesma entrevista.

Já o seu pai sempre o incentivou a seguir os seus sonhos e tornou-se no seu maior suporte no que toca à representação. “O meu pai dizia-me: Queres teatro, vais para a escola do Carlos Avilez. Com todos os defeitos que o meu pai tinha, por causa da doença dele [alcoolismo], dizia-me para estudar para não ser um ‘ator com jeito'”, finalizou.

Vidas

Fernando Rocha ironiza sobre efeitos secundários da vacina contra a Covid-19. “Fiz um download”

Publicado

em

Por

Fernando Rocha foi, esta quarta-feira, vacinado contra a Covid-19. O humorista partilhou um vídeo no qual ironiza sobre os efeitos secundários da vacina com o objetivo de promover a vacinação e deitar por terra algumas das teorias da conspiração existentes.

O registo arrancou gargalhadas a milhares de seguidores que fizeram questão de deixar comentários igualmente divertidos de apoio ao humorista.

Ora veja!

Continuar a Ler

Vidas

Sylvester Stallone completa hoje 75 anos

Publicado

em

Por

Protagonizou filmes de ação que ficaram para a história e grande parte deles foram um sucesso de bilheteiras. Sylvester Stallone completa esta quarta-feira, dia 7 de julho, 75 anos.

Através de uma publicação na sua conta de Instagram, a estrela de “Rocky” partilhou uma fotografia junto da família, que admitiu ser “o melhor presente de aniversário que poderia receber”.

Na fotografia abaixo, Stallone surge ao lado da sua esposa, Jennifer Flavin, e das três filhas mais novas, Scarlet Rose, de 19 anos, Sistine, de 23, e Sophia Rose, de 24.

Continuar a Ler

Vidas

15 anos sóbrio. Slash está melhor que nunca

Publicado

em

Por

Depois de anos de muitos excessos, Slash assinala hoje quinze anos de sobriedade. A data foi recordada, através de um post no Instagram, pela sua namorada Meegan Hodges.

“Parabéns, meu querido. Um viciado que se consegue recuperar é capaz de fazer tudo. Estou muito orgulhosa de ti, mas hoje ainda mais. Adoro-te”, escreveu aquando da partilha de uma fotografia do guitarrista e de algumas frases que considera distinguirem a sua atitude antes e depois da recuperação.

Ao longo destes anos, o guitarrista de 55 anos revelou não ter tocado uma única vez nos seus vícios. “Se bebesse de forma casual, essa porta iria voltar a abrir-se. Pelo que me abstenho”, confirmou Slash.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências