Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ricardo Castro recorda adolescência complicada e admite “o teatro salvou-me”

Publicado

em

Ricardo Castro tem já uma longa carreira como ator na televisão e no teatro português. Recentemente, tornou-se numa inspiração para muitas pessoas ao tornar realidade a notável perda de peso de 52 quilos que lhe mudou drasticamente a vida.

Numa entrevista com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o artista abordou algumas das épocas mais difíceis da sua vida, nomeadamente a adolescência.

“A minha família estava dividida, pais separados. A minha mãe tinha muitos problemas psicológicos e psiquiátricos e eu fiquei a cuidar dela. Era difícil”, começou por contar.

Apesar de ter sido sempre bom aluno, o ambiente familiar moldou todas as suas ações ao longo desse período. “Quando vives com uma mãe completamente depressiva, sem atividade, ficas gordo em casa, ficam ali a enterrar-se um ao outro. […] Na altura não tive hipótese, tive de cuidar dela. Mas não me arrependo de nada disso. Era um Ricardo na escola e outro em casa. Nunca convidei amigos para casa pela minha situação, não iam compreender. Era um mundo à parte”, referiu Ricardo Castro.

O ator explicou ainda que o teatro se transformou no seu escape. “Libertei-me com o teatro. O teatro salvou-me”, explicou Ricardo Castro, acrescentando que nem sempre foi apoiado pela família.

“A minha mãe dizia: ‘Vais acabar na rua a cheirar a fogueira, agarrado aos cães’. A ideia da minha mãe era que os artistas eram todos uns desgraçados. Dizia-me que era gordo e não tinha aspeto televisivo”, confessou o ator na mesma entrevista.

Já o seu pai sempre o incentivou a seguir os seus sonhos e tornou-se no seu maior suporte no que toca à representação. “O meu pai dizia-me: Queres teatro, vais para a escola do Carlos Avilez. Com todos os defeitos que o meu pai tinha, por causa da doença dele [alcoolismo], dizia-me para estudar para não ser um ‘ator com jeito'”, finalizou.

Vidas

Fátima Lopes mete as “mãos à massa” e admite: “Saiu-me tão bem!”

Publicado

em

Por

Sem projetos profissionais à vista, Fátima Lopes tem dedicado o seu tempo livre a alguns projetos pessoais. A comunicadora tem investido na escrita, na agricultura e também na culinária.

Esta quarta-feira, Fátima Lopes partilhou na sua conta oficial de Instagram que meteu as “mãos à massa” para fazer uma tigelada de Abrantes, doce que revelou não fazer há bastante tempo.

“Há anos que não fazia uma tigelada de Abrantes. Saiu-me tão bem”, escreveu na descrição da fotografia abaixo.

A iguaria arrancou muitos elogios por parte dos internautas. “Ótimo aspeto”, “Queremos a receita!” ou “Eu também queria uma fatia”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Ora veja!

Continuar a Ler

Vidas

Atriz Maria João Abreu foi internada de urgência devido a aneurisma

Publicado

em

Por

Maria João Abreu foi internada de urgência no Hospital Garcia de Orta devido a um aneurisma. Tudo aconteceu enquanto que a atriz estava em gravações para uma novela da SIC. Relatos contam que esta desmaiou e apresentou falhas no raciocínio e mau estar, avança o Correio da Manhã.

Desde sexta-feira já foi operada duas vezes e está em coma, com prognóstico reservado e em estado grave.

Até ao momento, nenhuma fonte próxima da atriz confirmou o que realmente se terá passado, mas espera-se um comunicado em breve por parte da sua família ou do canal de televisão.

Continuar a Ler

Vidas

Will Smith surpreende os seus 52 milhões de seguidores com fotografia inesperada

Publicado

em

Por

Will Smith é uma das figuras públicas que reúne mais seguidores nas redes sociais. Para combater a ideia predefinida de que tudo o que lá se partilha retrata uma vida perfeita, o ator decidiu dar aos seus seguidores uma fotografia demonstrativa da sua realidade.

O artista partilhou a fotografia abaixo com a descrição: “Vou ser honesto com vocês – estou na pior forma da minha vida”.

Enquanto ator, uma das principais características de Will Smith é adaptar-se a qualquer papel com muita facilidade, nomeadamente o ganho e perda de peso nunca foi um problema para si.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências