Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Vocalista da Ala dos Namorados diz ter sido vítima de preconceito

Publicado

em

Em entrevista à revista TV Guia, Nuno Guerreiro, vocalista da Ala dos Namorados, falou sobre alguns dos períodos mais conturbados da sua vida e o preconceito de que foi vítima não passou ao lado.

O cantor afirmou que, atualmente, o preconceito relativamente à homossexualidade ainda não acabou, mas as mentalidades já estão diferentes.

“Era um terror. Há 20 anos era muito diferente. A aceitação e a libertação eram outras”, começa por explicar.

“Apesar de, no meio artístico, nunca ter sentido esse preconceito, ele também existe. Mas nunca quis esconder nada. Sempre fui muito natural. Na rua, às vezes, há palavrinhas, risinhos, olhares… Sempre!”, admitiu ainda.

“Apesar de tudo o que estou a dizer, as coisas melhoraram. Hoje, vê-se casais homossexuais de mão dada, a beijarem-se… Está tudo muito diferente”, acrescentou Nuno Guerreiro.

O cantor abordou ainda um dos temas mais polémicos e difíceis para si – a violência doméstica de que foi vítima. Relativamente ao tema, o artista afirma: “esquecia-me de mim em prol dos outros. Então no que diz respeito aos amores… Os amores assolapados estragaram muito da minha pessoa”.

Vidas

Fátima Lopes mete as “mãos à massa” e admite: “Saiu-me tão bem!”

Publicado

em

Por

Sem projetos profissionais à vista, Fátima Lopes tem dedicado o seu tempo livre a alguns projetos pessoais. A comunicadora tem investido na escrita, na agricultura e também na culinária.

Esta quarta-feira, Fátima Lopes partilhou na sua conta oficial de Instagram que meteu as “mãos à massa” para fazer uma tigelada de Abrantes, doce que revelou não fazer há bastante tempo.

“Há anos que não fazia uma tigelada de Abrantes. Saiu-me tão bem”, escreveu na descrição da fotografia abaixo.

A iguaria arrancou muitos elogios por parte dos internautas. “Ótimo aspeto”, “Queremos a receita!” ou “Eu também queria uma fatia”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Ora veja!

Continuar a Ler

Vidas

Atriz Maria João Abreu foi internada de urgência devido a aneurisma

Publicado

em

Por

Maria João Abreu foi internada de urgência no Hospital Garcia de Orta devido a um aneurisma. Tudo aconteceu enquanto que a atriz estava em gravações para uma novela da SIC. Relatos contam que esta desmaiou e apresentou falhas no raciocínio e mau estar, avança o Correio da Manhã.

Desde sexta-feira já foi operada duas vezes e está em coma, com prognóstico reservado e em estado grave.

Até ao momento, nenhuma fonte próxima da atriz confirmou o que realmente se terá passado, mas espera-se um comunicado em breve por parte da sua família ou do canal de televisão.

Continuar a Ler

Vidas

Will Smith surpreende os seus 52 milhões de seguidores com fotografia inesperada

Publicado

em

Por

Will Smith é uma das figuras públicas que reúne mais seguidores nas redes sociais. Para combater a ideia predefinida de que tudo o que lá se partilha retrata uma vida perfeita, o ator decidiu dar aos seus seguidores uma fotografia demonstrativa da sua realidade.

O artista partilhou a fotografia abaixo com a descrição: “Vou ser honesto com vocês – estou na pior forma da minha vida”.

Enquanto ator, uma das principais características de Will Smith é adaptar-se a qualquer papel com muita facilidade, nomeadamente o ganho e perda de peso nunca foi um problema para si.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências