Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Ricardo Castro partilha pormenores sobre a sua perda de peso de 52 quilos

Publicado

em

Ricardo Castro deu, há cerca de uma ano, uma reviravolta à sua vida. Na altura, encontrava-se obeso e as doenças derivadas dessa condição começavam a surgir. Foi então que abraçou o desafio da perda de peso de 52 quilos e surpreendeu o país ao exibir a sua excelente forma física na revista Men’s Health.

Hoje, o ator assinalou o Dia Mundial contra a Obesidade com um post no qual partilha alguns pormenores sobre o seu processo de perda de peso.

“Durante muitos anos deixei-me dormir, porquê? Porque era mais fácil. Sabia no mais profundo fundo de mim próprio ,que tinha de fazer alguma coisa mas era brilhante a enganar-me. Continuei a dormir ,até que adormeci ao volante do automóvel e despistei-me, porque afinal o meu sono enganava-me e eu na realidade não descansava”, começou por dizer.

“Chegou a notícia- tens apneia do sono muito grave, vais morrer provavelmente com uma paragem cardio-respiratória, o teu sono não é reparador, por isso toma lá esta máquina de respiração assistida (CPAP). Vais dormir com ela para o resto da tua vida. És obeso e serás sempre obeso”, pode lerse na mesma publicação.

“Não consegues brincar com a tua filha? Paciência. Não serás um pai por inteiro, talvez meio-pai… um pai vencido . Voltas a baralhar as cartas da vida e começas tudo de novo. Cheio de medo ,reinventas a tua ementa ,aprendes a exercitar o teu corpo e devolves a máquina que te injeta o ar para não morreres. Já não precisas dela”, acrescentou o ator.

“Descobres que mudaste mais por dentro do que por fora e só os que te amam percebem isso…outra vez o Amor…os outros apenas vêem fotos de revistas. Nasceste outra vez! Quantas pessoas podem dizer isso…? Não te deixes dormir”, finalizou.

Vidas

Vizinhança já não “aguenta” com Vin Diesel e faz reclamação

Publicado

em

Por

Apesar de Vin Diesel garantir que nunca teve intenção de incomodar a sua vizinhança, a verdade é que os moradores da mesma rua do ator se encontram bastante revoltados.

O motivo prende-se com os 12 seguranças de que Vin Diesel se faz acompanhar para todo o lado, inclusive para as suas férias na República Dominicana.

Um dos vizinhos explica que testemunhou e ouviu pessoalmente com “outros proprietários de casas a exibição abusiva e sem precedentes dos seus seguranças em torno das nossas casas e da praia”.

“Eles interrogam-nos, bloqueiam a nossa rua com cinco ou seis [carros]. Mandam parar os residentes enquanto caminham ou quando estás a andar de bicicleta”, explicou ainda.

A “gota de água” foi precisamente esta Páscoa quando, alegadamente, os seguranças do ator bloquearam o tráfego e os pedestres para que o ator e os seus três filhos pudessem andar de bicicleta.

Já há 20 anos que o ator escolhe o mesmo destino para visitar durante o período de férias e, até ao momento, nunca se fizerem ouvir queixas do seu comportamento, explicou fonte de Vin Diesel ao portal TMZ, acrescentando que, este ano, a equipa de segurança foi bastante reforçada uma vez que toda a sua família se encontrava presente.

Continuar a Ler

Vidas

Simone Oliveira critica artistas com “atitude de um egoísmo feroz”

Publicado

em

Por

Simone Oliveira anunciou há pouco tempo que vai retirar-se dos palcos e, também a esse propósito, deu uma entrevista na qual aborda alguns dos temas mais sensíveis para o setor da cultura do qual faz parte.

À revista Sábado, Simone Oliveira fez duras críticas acerca da falta de apoios ao setor, bem como as atitudes levadas a cabo por alguns artistas, classificando-as como um “egoísmo feroz”. Entre outros, Simone refere-se a Sandra Celas, Adelaide Ferreira e Wanda Stuart, que participaram numa manifestação anti-confinamento e contra o uso de máscara obrigatória.

“Quando tiverem uma pessoa a morrer por causa disso, talvez aprendam. Acho uma atitude parva. Concordo perfeitamente com a máscara e com o estarmos confinados, até para ver se não morremos todos”, começou por dizer a cantora.

“As pessoas do espetáculo podem reclamar, mas por outras coisas. É evidente que não temos, ou não tivemos até hoje, uma ministra da Cultura. Está desaparecida há uma eternidade. O facto de não termos trabalho é uma coisa. Não quererem usar máscara é uma atitude de um egoísmo feroz”, finalizou.

Continuar a Ler

Vidas

Cláudio Ramos faz importante apelo sobre regresso aos ginásios

Publicado

em

Por

A segunda fase de desconfinamento, a dia 5 de abril, ficou marcada pela reabertura dos ginásios, expeto para aulas de grupo.

Cláudio Ramos foi uma das figuras públicas que não dispensou visitar o ginásio logo na segunda-feira.

“O regresso aos poucos ao que já foi a nossa normalidade sabe bem. É a sensação de voltar a ter algum pedaço da nossa vida outra vez nas mãos”, começou por escrever o apresentador.

Cláudio Ramos fez ainda questão de advertir para o respeito das medidas de segurança.

 “Mas é preciso ir devagar. Com cautela. Continuar a usar máscara. Manter o distanciamento social sempre que possível e ter as mãos limpas muitas, muitas, muitas vezes. E muitas não chega!”, concluiu.

Ora veja a publicação!

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências