Siga-nos nas redes

Vidas

Ricardo Castro partilha pormenores sobre a sua perda de peso de 52 quilos

Publicado

em

Ricardo Castro deu, há cerca de uma ano, uma reviravolta à sua vida. Na altura, encontrava-se obeso e as doenças derivadas dessa condição começavam a surgir. Foi então que abraçou o desafio da perda de peso de 52 quilos e surpreendeu o país ao exibir a sua excelente forma física na revista Men’s Health.

Hoje, o ator assinalou o Dia Mundial contra a Obesidade com um post no qual partilha alguns pormenores sobre o seu processo de perda de peso.

“Durante muitos anos deixei-me dormir, porquê? Porque era mais fácil. Sabia no mais profundo fundo de mim próprio ,que tinha de fazer alguma coisa mas era brilhante a enganar-me. Continuei a dormir ,até que adormeci ao volante do automóvel e despistei-me, porque afinal o meu sono enganava-me e eu na realidade não descansava”, começou por dizer.

“Chegou a notícia- tens apneia do sono muito grave, vais morrer provavelmente com uma paragem cardio-respiratória, o teu sono não é reparador, por isso toma lá esta máquina de respiração assistida (CPAP). Vais dormir com ela para o resto da tua vida. És obeso e serás sempre obeso”, pode lerse na mesma publicação.

“Não consegues brincar com a tua filha? Paciência. Não serás um pai por inteiro, talvez meio-pai… um pai vencido . Voltas a baralhar as cartas da vida e começas tudo de novo. Cheio de medo ,reinventas a tua ementa ,aprendes a exercitar o teu corpo e devolves a máquina que te injeta o ar para não morreres. Já não precisas dela”, acrescentou o ator.

“Descobres que mudaste mais por dentro do que por fora e só os que te amam percebem isso…outra vez o Amor…os outros apenas vêem fotos de revistas. Nasceste outra vez! Quantas pessoas podem dizer isso…? Não te deixes dormir”, finalizou.

Música

Canção inédita de Freddie Mercury desenterrada pelos Queen

Publicado

em

A revelação foi feita por Brian May e Roger Taylor numa entrevista à BBC Radio 2. Faixa será lançada ainda este ano.

Foi no decorrer de uma entrevista a Zoe Ball, na BBC Radio 2, que os membros remanescentes da composição original dos Queen – Brian May (guitarra) e Roger Taylor (bateria) – deram conta da descoberta de uma música inédita. “Encontrámos uma pequena joia do Freddie da qual já nos tínhamos esquecido”, contou Taylor.

Continuar a ler

Entretenimento

Bom tempo e “folga” de Sexta-feira Santa dão lugar a primeiro dia de praia

Publicado

em

Céu limpo e temperaturas a rondar os 20 graus foram motivos mais que suficientes para uma primeira ida à praia. Apesar da época balnear ainda não ter aberto oficialmente, a Costa Verde já deu um ar da sua graça esta tarde, com as praias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde a mostrarem uma boa moldura humana.

Para amanhã, sábado, o IPMA prevê céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (15 a 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

Continuar a ler

Música

Cidadãos ucranianos defendem a cidade de Odessa ao som de Bon Jovi

Publicado

em

Os próprios Bon Jovi partilharam um vídeo que mostra um grupo de civis ucranianos a construírem uma barricada com sacos de areia ao som de um dos maiores sucessos do grupo norte-americano.

Os civis dedicam-se a esta tarefa ao som de ‘It’s My Life’, canção dos Bon Jovi lançada em 2000, que toca de fundo, enquanto um rapaz toca bateria.

A banda norte-americana partilhou o vídeo, citando uma frase da própria canção (“This is for the ones who stood their ground”, algo como “Esta é para aqueles que se mantiveram firmes”) e acrescentando a hashtag #slavaukraini (“glória à Ucrânia”).

Continuar a ler

JORNAL

TV

PODCASTS FAMA RÁDIO

Redes

Tendências