Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Bruce Springsteen: “Acho que posso pagar já a multa, senhor doutor juiz”

Publicado

em

Bruce Springsteen foi detido, no passado dia 14 de novembro, por condução perigosa em Sandy Hook, New Jersey, EUA. De acordo com os meios de comunicação locais, os agentes da autoridade abordaram o cantor perto da sua casa enquanto conduzia sob o efeito de álcool.

Esta quarta feira, o cantor compareceu remotamente a tribunal e admitiu-se como culpado da acusação de beber álcool, nomeadamente dois shots de tequila, num parque federal, onde foi abordado pelos agentes da autoridade.

Por sua vez, as acusações de condução sob o efeito de álcool e condução perigosa foram abandonadas por falta de provas. Sabe-se que o artista se recusou a soprar ao balão numa fase inicial, mas quando o fez, mais tarde, provou que a sua taxa de álcool no sangue era de 0.2, sendo o limite legal de 0.8.

Bruce Springsteen foi condenado a pagar uma multa de cerca de 450 euros. Por último, o cantor desvalorizou a situação respondendo ao juíz: “Acho que posso pagar já, senhor doutor juiz”.

Vidas

Sónia Tavares indignada com regras de vestuário na escola. “Cristo, venha cá abaixo ver isto”

Publicado

em

A vocalista dos “Gift” fez, esta quarta-feira, uma publicação na sua conta de Instagram que está a dar que falar.

Sónia Tavares mostrou aos seguidores uma fotografia, que lhe foi enviada por uma amiga, onde estavam expostas as regras de vestuário exigidas para frequentar uma escola pública de Lisboa.

“Uma amiga mandou-me esta fotografia. É o cartaz que estava afixado hoje de manhã na escola, quando foi levar a filha. Não faço ideia se será regra para o resto das escolas, mas esta é pública e em Lisboa”, começou por escrever.

A cantora não se inibiu de mostrar a sua indignação. “Estou maluca, ou estamos verdadeiramente a andar para trás? Cristo, venha cá abaixo ver isto, please”, finalizou.

“Vivemos numa ditadura camuflada em democracia”, “Inacreditável” ou “Até custa a acreditar”, são alguns dos comentários à publicação da artista.

Tal como mostra a fotografia abaixo, todas as regras impostas dirigem-se exclusivamente ao sexo feminino.

Continuar a Ler

Vidas

Jennifer Aniston está à procura de um novo amor

Publicado

em

Jennifer Aniston confessou, em entrevista à revista People, que não vira as costas a um novo amor.

Foi questionado à estrela de “Friends” se achava possível construir uma relação com alguém fora do meio artístico, ao que esta respondeu: “Claro, absolutamente”. Aliás, a atriz revelou ficar muito contente caso isso aconteça e admitiu até que “seria muito bom”.

Depois dos casamentos falhados com Brad Pitt (de 2000 a 2005) e Justin Theroux (de 2015 a 2017), a atriz está agora preparada para conhecer uma nova cara metade.

Continuar a Ler

Vidas

Rodrigo Guedes de Carvalho aventura-se na dobragem de animação

Publicado

em

“Meu Querido Monstro” é o filme de animação que estreia nos cinemas portugueses a 30 de setembro. 

Uma das vozes que dá vida ao filme é Rodrigo Guedes de Carvalho, ao interpretar “Buka”, um “monstro que vive na floresta do Reino, temido por todos os habitantes, mas que na verdade é apenas temido pelo seu aspeto, visto que nunca ninguém se deu ao trabalho de o tentar conhecer… até agora”, revela o comunicado enviado às redações.

Esta é a primeira vez que o jornalista se aventura na dobragem de animação.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências