Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Jessica Athayde compra trampolim para aliviar “peso na consciência”

Publicado

em

Jessica Athayde retomou a sua carreira profissional como atriz depois de quase dois anos fora do ecrã, devido ao nascimento do seu filho Oliver.

Na última semana, voltou ao ativo e abordou um tema comum entre muitas mulheres que passam pela mesma situação: o peso na consciência em voltar ao trabalho e ter que lidar com as “birras” de Oliver cada vez que sai de casa. Para combater este sentimento, comprou um trampolim, algo que sempre quis ter em criança.

“Comecei a trabalhar a semana passada , mega feliz porque não trabalhava desde que o Oli nasceu e tem sido muito importante para mim voltei ao activo e não ser só mãe . Com horários tramados para fazer parte da rotina dele e nas minhas saídas a ouvi- lo a dizer com lágrimas nos olhos :
– No Bye Bye mummy No ( dramática a criança )”, começou por dizer a atriz na sua conta de Instagram.

“Passei os últimos dias a fazer o caminho até ao trabalho a sentir -me a maior m**** de mãe … apesar de saber que o puto fica na maior e passado 5 minutos nem se lembra de mim . O peso na consciência que não devia existir mas EXISTE levou-me a comprar um trampolim . Em criança sempre quis ter um e agora dei um ao meu filho , é feio , é um mono que passei a ter no meu jardim , mas o puto está feliz.
Mães e pais , há esquemas para fugir à este guilt trip ?”, questionou aos seus seguidores.

Veja agora a publicação na íntegra…

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes