Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Goucha: “Desengane-se quem pensa que sou infeliz”

Publicado

em

Manuel Luís Goucha partilhou com os seus seguidores que se encontra muito feliz. O apresentador fez, esta quarta feira, uma publicação nas suas redes sociais com uma fotografia de uma família que esteve ontem no seu novo programa “Goucha”.

O apresentador revelou que o seu “coração ainda se alvoroça ao lembrar a história da Alice e da sua luta interior ao perceber que quem era nada tinha a ver com o seu sexo biológico, e do Carlos, homem maior de amor, que assim deve ser um pai, dizendo-nos do orgulho que tanto ele como sua mulher têm nesta filha, pela sua resiliência e determinação”.

Face ao novo desafio profissional que tem em mãos, e do quanto isso poderá afetar a sua vida pessoal, Goucha esclareceu os fãs que tudo está a correr como esperado.

“Desengane-se quem pensa que sou infeliz neste outro registo, que há muito não me sentia tão vivo por viver os outros, nas suas alegrias, nas suas angústias, nos seus sonhos. A todos os que já passaram pelo “Goucha”, e ainda agora começámos, muito obrigado”, finalizou o apresentador.

Veja agora a publicação na íntegra…

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes