Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Dois meses depois, família Carreira recorda Sara com saudade

Publicado

em

Com apenas 21 anos, Sara Carreira faleceu num grave despiste automóvel no passado dia 5 de dezembro. Cerca de dois meses depois, e após preferir remeter-se ao silêncio, Tony Carreira recorda publicamente a sua filha.

A publicação do cantor no Instagram, fotografia que pode ver acima, com todos os seus filhos reunidos, transmite a saudade e dor de saber que é uma realidade que nunca mais se irá repetir.

Tony Carreira salientou o “Amor eterno” que sente por todos os filhos e, naturalmente, as saudades de Sara. O artista reuniu mais de 3500 comentários de apoio de fãs e, inclusive, muitas figuras públicas que fizeram questão de se manifestar.

Recorde-se que, no passado fim de semana, os irmãos Carreira realizaram um concerto de homenagem à irmã, Sara, apelidado de “Amor em Casa” cujas verbas reverteram para a União Audiovisual.

Durante o espetáculo, que decorreu via online, David Carreira anunciou um vídeo de Sara Carreira em criança, acrescentando já em lágrimas: “Tenho a certeza que ela nos está a ver”.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes