Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Rita Pereira denuncia ofensas na Internet devido ao projeto “Amor de Quarentena”

Publicado

em

O mais recente projeto de Rita Pereira, “Amor de Quarentena”, teve por base um conceito bastante inovador. O projeto prometia uma experiência audiovisual íntima e única, no qual os atores e atrizes enviavam diariamente mensagens de texto e áudio, fotografias e vídeos para os espectadores por WhatsApp.

A pesar de já ter passado por outros sete países com boa adesão, Rita Pereira revelou que, em Portugal, não foi bem visto por todos. A atriz partilhou com os seus seguidores que recebeu cerca de duas centenas de comentários ofensivos relativos à sua participação.

“Engraçado, quando postei este projeto ‘Amor de Quarentena’ pela primeira vez, fui chamada de prostituta, sex worker, escreveram que perdi a cabeça, que devia matar-me, que o mundo estava ao contrário, que devia ter vergonha na cara, que sou uma vergonha para a sociedade. Fui chamada de todos os nomes possíveis e imaginários em mais de 200 comentários (mas os outros 400 comentários foram positivos)”, começou por dizer.

A apresentadora lamentou ainda que a recetividade tenha sido bem diferente com os atores masculinos. “Claro que, no mesmo post dos meus colegas masculinos lia-se: és lindo, que projeto inovador, de onde é a tua camisola, eu amo-te, vou já comprar o bilhete”, acrescentou.

 “Hoje, o projeto ‘ridículo’ está em 3º lugar das pelas mais vendidas. Resumindo, primeiro estranha-se depois entranha-se. Ninguém gosta, mas vão lá todos ver o que é. Obrigada às dezenas de pessoas que já compraram bilhete. Fico mesmo feliz”, concluiu.

Vidas

Fernando Rocha partilha “tesourinho” e confessa que “agora é só politicamente corretos”

Publicado

em

Por

Já com mais de 20 anos de carreira, Fernando Rocha decidiu partilhar com os seguidores um “tesourinho” que revelou ter encontrado na casa da sua mãe.

O humorista confessou sentir falta dos tempos do início da sua carreira e da liberdade que tinha na altura.

“Saudades do tempo que podia contar piadas de qualquer coisa sem haver ofendidos, apenas se riam e se divertiam. Eu cheguei a ver pessoas a escorregar pela cadeira abaixo e deitar-se no chão a rir e a limpar as lágrimas de tanto rir”, começou por escrever.

“Que maravilha, éramos felizes de qualquer maneira. Agora é só virgens ofendidas e politicamente corretos, mas com 22 anos [de carreira] já não vou mudar, para esses só me resta a celebre frase de abertura dos meus espetáculos: ‘Ladies and gentleman’”, finalizou na mesma publicação.

Ora veja!

Continuar a Ler

Vidas

Sofia Ribeiro fala sobre a sua experiência com um distúrbio alimentar

Publicado

em

Por

A atriz Sofia Ribeiro travou recentemente uma batalha contra o cancro da mama. Na sua conta de Instagram, a artista falou sobre essa fase da sua vida, bem como outros temas propostos pelos seus seguidores.

Numa das questões colocadas à atriz, foram abordados os distúrbios alimentares, experiência essa pela qual Sofia Ribeiro revelou já ter passado.

“Comer compulsivamente também é um distúrbio alimentar e só muito tempo depois é que eu soube disso. Sim, durante muito tempo a ansiedade, os nervos, o stress, os medos, as coisas que me angustiam davam-me para comer e muito. Era uma compensação. Tem sido um caminho, uma aprendizagem”, revelou, surpreendendo alguns fãs, que nunca a tinham ouvido falar sobre o tema.

“Este susto de saúde [cancro da mama] também me fez parar e avaliar toda a minha vida, aquilo que eu queria para mim. O caminho mais importante é tentarmos perceber como é que estamos. Perceber se nos faz bem, se nos deixa felizes. Se não, procurar alternativas que nos possam ajudar a sossegar as nossas questões. O desporto e a meditação ajudam muito”, finalizou.

Continuar a Ler

Vidas

João Baião apresenta novo companheiro e lança desafio nas redes sociais

Publicado

em

Por

A paixão de João Baião por animais é bem conhecida pelos seus seguidores. Não é a primeira vez que o apresentador adota animais para sua casa e, esta quinta-feira, o cenário repetiu-se.

“Apresento-vos o meu novo bebé. É uma Arara Macau”, começou por escrever o apresentador aquando da partilha da fotografia.

“É um menino. Mas ainda não têm nome ! Querem ajudar-me na escolha do nome para ele? O nome têm de começar pela letra M”, acrescentou o comunicador fomentando o mistério entre os seguidores sobre a inicial.

Muitos foram os seguidores que apresentaram a sua sugestão, mas João Baião parece ainda não se ter decidido quanto ao tema.

Ora veja a fotografia!

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências