Siga-nos nas redes sociais

Vidas

A faceta de Tom Cruise que ninguém esperava. Parte da equipa desistiu do projeto

Publicado

em

Os entraves às gravações de “Missão Impossível” parecem não ter fim à vista.

Várias notícias dão conta de que Tom Cruise terá adotado uma postura agressiva com a equipa de filmagens devido ao protoloco Covid-19 e comprou, inclusive, dois robôs para os controlar e realizar testes em tempo real.

Depois de várias paragens forçadas nas gravações, quer pelo confinamento, quer por casos de Covid-19 na equipa, existe agora um novo motivo: os voos suspensos entre o Reino Unido e os  Emiratos Árabes Unidos, local onde decorrem as filmagens.

Ao The Sun, fonte da equipa de filmagens revelou que as desistências do projeto têm aumentado. “Muitos de nós desistiriam do projeto por uns tempos e voltariam quando pudessem. O Tom está obcecado em terminar o filme” acrescentando que a sua teimosia em terminar o filme dentro do prazo previsto “é um pesadelo”.

“Parte da equipa de produção está em pé de guerra, e só quer ir embora. É um pesadelo, está tudo contra nós”, acrescentou a mesma fote.

Recorde-se que, no passado mês de dezembro, o ator ameaçou despedir toda a equipa.

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências